Rose Brant, que ficou marcada na Globo como a vilã Filipa de Verão 90, agora vive um momento poderoso na Record TV. Em dose dupla no ar, ela interpreta duas personagens intensas e emocionantes: Luiza, na nova série Até Onde Ela Vai, e a rainha Mizá, em Reis.
Mineira de Belo Horizonte e com mais de 30 anos de carreira, Rose vem conquistando ainda mais o público com suas atuações profundas e cheias de entrega. Na série Até Onde Ela Vai, que estreou recentemente na TV aberta e já está disponível no Univer Vídeo, ela vive uma mãe que, dominada por traumas e dores, mergulha em um processo de transformação drástica, tocando temas como fé, espiritualidade e escolhas difíceis.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.
“A gente se reconhece também pela busca interior, dessa espiritualidade, dessa intimidade com Deus, da transformação que a gente é capaz de sofrer. E eu acho que todo mundo vai se emocionar bastante”, conta Rose.
A série, inspirada em fatos reais, tem direção sensível de Felipe Cunha, que elogiou muito o trabalho da atriz:
“Rose é de uma entrega impressionante. Tem verdade no olhar e domínio absoluto da cena. Ela entende o silêncio, o tempo, e isso emociona o público de forma genuína.”
Além disso, Rose também está em Reis, onde interpreta a rainha Mizá, uma mulher forte, estratégica e inteligente, envolvida em cenas de poder e sabedoria ao lado do Rei Baasa. O núcleo da atriz foi dirigido por Hudson Vianna, também mineiro, que falou sobre sua parceria com a artista:
“Hudson Vianna dirigiu meu núcleo em ‘Reis’. É um diretor objetivo e, ao mesmo tempo, criativo, fazendo toda a diferença na equipe do diretor geral Rudi Lagemann”, destacou Rose.
E ela também fez questão de rasgar elogios ao trabalho de Felipe:
“Felipe é um diretor excepcional. Sensível, tem olhar profundo e sabe bem construir a cena, levando o público junto, unindo ação e emoção.”
O post Rose Brant brilha em dose dupla na Record apareceu primeiro em OFuxico.
Fonte: OFuxico