Após o técnico Tite anunciar que fará uma pausa em sua carreira para cuidar da saúde mental, o Corinthians voltou ao mercado para buscar por um novo treinador. O Timão ainda não encontrou um nome para substituir Ramón Diáz, demitido no último dia 17 do comando técnico da equipe.
O Timão já havia demonstrado interesse em alguns nomes disponíveis no mercado antes de definir Tite como principal alvo. Entre eles estão Dorival Júnior, ex-Seleção Brasileira, e o português Luís Castro.
O primeiro nome da lista de alvos do Corinthians é de Dorival Júnior, que deixou o comando da Seleção Brasileira no dia 28 de março. O Timão iniciou negociações com o treinador antes de procurar Tite e volta a ter o ex-São Paulo e Flamengo como favorito para assumir a equipe.
Fábio Carille, velho conhecido da torcida corintiana e atual treinador do Vasco, também foi especulado no Timão. Questionado sobre a possibilidade de voltar ao clube que o projetou, Carille destacou que está focado em seu trabalho no Gigante da Colina.
O português Luís Castro foi outro nome avaliado pela diretoria corintiana. No entanto, os valores da negociação parecem não interessar o clube paulista.
Fonte: Metrópoles