São Paulo vence Libertad e assume liderança do Grupo D da Libertadores

Debaixo de chuva e em gramado rival, o São Paulo superou o Libertad por 2 x 0, nesta terça-feira (23/4), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Com o resultado, o Tricolor ultrapassou o adversário da noite na tabela da Chave D e assumiu a liderança, com sete pontos.

Veja os gols:

 

3 imagens

São Paulo assumiu a liderança do grupo da Libertadores
1 de 3

Reprodução/ Conmebol

2 de 3

Reprodução/ Conmebol

3 de 3

São Paulo assumiu a liderança do grupo da Libertadores

Reprodução/ Conmebol

Após primeiro tempo com pressão mas sem impor perigo, o time de Luís Zubeldía conseguiu abrir o placar logo aos 16 minutos do segundo tempo com Lucas Ferreira. O adversário paraguaio ainda teve a chance de empatar, com um pênalti, mas Melgarejo desperdiçou a oportunidade com a bola no travessão.

O responsável pelo toque de mão que resultou em pênalti para os rivais, André Silva, se redimiu com a torcida Tricolor ao ampliar a vantagem do time, com o segundo gol da noite.

Rafael também foi outra peça importante na partida. O goleiro impediu que o Libertad diminuísse a vantagem no placar, em chances claras que a equipe paraguaia teve depois do primeiro gol do clube brasileiro.

O próximo duelo do São Paulo na Libertadores é em 6 de maio. Novamente como visitante, a equipe brasileira vai ao Peru para enfrentar o Allianza Lima.



Fonte: Metrópoles

Vídeo: de chinelo e bêbado, corredor faz prova de 8 km e ganha medalha

Correr uma maratona exige preparação, como rotina de treinos e alimentação balanceada. Entretanto, o pré-prova de Isaque, morador do Pará, foi bem diferente. O...

Calleri, do São Paulo, se manifesta após boatos de novo relacionamento

Se recuperando de uma grave lesão no joelho, Jonathan Calleri foi alvo de boatos a respeito de um suposto novo relacionamento. Entretanto, o atacante...

Vídeo: jogo de futebol termina em tiroteio e três mortos no Equador

Uma partida de futebol amador terminou em tragédia no Equador, nesse domingo (3/8). Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas na província de...