Seleção Feminina vira o jogo e vence os EUA após 10 anos. Veja os gols

Após 10 anos, a Seleção Brasileira Feminina de Futebol voltou a vencer os Estados Unidos. Na madrugada desta quarta-feira (9/4), as meninas do Brasil saíram atrás do placar, mas viraram a partida, venceram por 2 x 1 e voltaram a sentir o gostinho de bater as americanas, em amistoso disputado na Califórnia.

O gol da vitória veio com Amanda Gutierres, praticamente no último lance do jogo. Assista:

Os Estados Unidos marcaram com menos de um minuto de jogo, com Catarina Macário. Mas Kerolin anotou um golaço para empatar o duelo. Veja:

A última vitória do Brasil sobre as americanas aconteceu justamente em Brasília. Em dezembro de 2014, a Seleção venceu por 3 x 2, com três gols de Marta, no Torneio Internacional de Futebol Feminino. O Brasil conquistou a competição após empate sem gols com os Estados Unidos.

Além da queda do tabu de 10 anos sem vitória sobre os EUA, a Seleção venceu as americanas pela primeira vez na história em solo americano.

Este foi o segundo amistoso entre as duas seleções nesta Data Fifa. No sábado (5/4), os EUA venceram por 2 x 0. Agora, o Brasil só volta a campo em junho, contra a Jamaica, em mais dois jogos amistosos. O primeiro, no dia 1º, às 17h na Arena Pernambuco. E o segundo, no dia 4, no último compromisso antes da Copa América, em julho, a Seleção recebe as jamaicanas na Arena Fonte Nova.



Fonte: Metrópoles

Homem é preso ao manter ex-namorada grávida em cárcere privado em SP

Uma mulher grávida de oito meses foi sequestrada pelo ex-namorado e mantida em cárcere privado por dois dias em Itirapina, cidade localizada no interior...

Médica explica perigos do uso de canetas emagrecedoras sem acompanhamento

Novos concorrentes nacionais de medicamentos emagrecedores como Ozempic, Wegovy e Mounjaro chegam às farmácias brasileiras nesta segunda-feira (4). Em entrevista à CNN, a endocrinologista Deborah...

Vídeo: Vulcão na Rússia entra em erupção após 600 anos

O vulcão Krasheninnikov, localizado na região de Kamchatka, no extremo leste da Rússia, entrou em erupção pela primeira vez em 600 anos. Esse fenômeno pode...