Só um psicopata para falar que 8/1 foi tentativa de golpe, diz Bolsonaro

Durante evento na Avenida Paulista, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reforçou o pedido de anistia para condenados do 8 de janeiro citando casos que ele considera terem recebido tratamento desproporcional e injusto por parte do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Só um psicopata para falar que aquilo que aconteceu em 8 de janeiro foi uma tentativa armada de golpe”, disse.

 

Bolsonaro, que também é réu na investigação que apura a suposta tentativa de golpe, citou o caso da cabelereira Débora Rodrigues dos Santos, que escreveu “Perdeu, mané” com batom na estátua em frente ao STF.

“Débora é um símbolo para nós”, disse ao lado da mãe e da irmã da cabelereira.

Recado para o mundo

Durante sua fala, sem citar nomes, o ex-presidente também falou dos casos de um pipoqueiro e um sorveteiro que também teriam sido acusados de tentativa de golpe.

Falando em inglês, segundo ele para dar um “recado para o mundo”, ironizou a situação: “Um sorveteiro e um pipoqueiro dando golpe de estado no Brasil”.

Em seguida, acrescentou que “é uma vergonha condenar esses dois por um golpe que não existiu”, declarou.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Só um psicopata para falar que 8/1 foi tentativa de golpe, diz Bolsonaro no site CNN Brasil.



Fonte: CNN

Leo Santana revela planos de ter mais um filho com Lorena Improta

Leo Santana revelou que pretende aumentar a família com Lorena Improta. O casal, que já é pai da pequena Liz, de três anos, já...

Brasiliense e Sobradinho vencem e saem na frente no Candangão Sub-20

Os primeiros jogos das semifinais do Candangão Sub-20 foram realizados neste fim de semana e quem se deu melhor foram os visitantes Brasiliense e...

Sabrina Sato fala sobre rotina de treinos: “Minha alma pede”

A apresentadora Sabrina Sato, 44, publicou registros de sua rotina de treinos e falou sobre a necessidade de fazer exercício físico. “Treino desde que me...