Spice Girls podem se reunir para celebrar 30 anos do grupo, mas sem uma integrante, diz jornal

Uma reunião do grupo “Spice Girls” está prestes a acontecer para celebrar os 30 anos da icônica girl band no próximo ano, de acordo com o jornal britânico The Daily Mirror. No entanto, uma das integrantes não participará da celebração.

Segundo relatos, o ex-agente da banda, Simon Fuller, se encontrará com Geri Horner para definir os detalhes, ainda nesta semana. As demais integrantes Emma Bunton, Mel B e Mel C, teriam interesse em uma turnê, mas Victoria Beckham teria recusado por não ter interesse em voltar à música. 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Koj94ph7 images

“Há rumores circulando há meses, mas Geri sempre esteve muito ocupada e com outras coisas para fazer, o que a impediu de dizer sim”, disse uma fonte ao The Sun. “Nada foi confirmado ainda, mas Geri e Simon retomaram o contato com uma infinidade de ideias interessantes.”

“Infelizmente, Victoria praticamente se descartou, mas ainda há um mundo em que ela poderia fazer algum tipo de aparição de avatar ou algo especial único”, acrescentou. 

Formado em 1994, o quinteto britânico composto por Mel C, Victoria Beckham, Geri Halliwell, Melanie Brown e Emma Bunton se tornou um dos grupos femininos mais bem-sucedidos da história do pop, ultrapassando a marca de 100 milhões de discos vendidos. O sucesso foi impulsionado por hits como “Wannabe”, “Say You’ll Be There”, “2 Become 1”, “Holler” e “Viva Forever”.



Fonte: Portal LEODIAS

Australian Open: Federer vence atual número 13 do mundo em treino

Aos 44 anos e aposentado, Federer derrotou Casper Ruud, número 13 do ranking da ATP, em tie-break durante sessão de treinos em Melbourne Fonte: Metrópoles...

Ex-jogador de base da Holanda é preso por tráfico na Bélgica

Nigel Robertha foi abordado e preso em Antuérpia com cocaína; ex-atacante passou pela base da seleção da Holanda Fonte: Metrópoles

Campeão do mundo pela Argentina cogitou aposentadoria aos 27 anos

Lisandro Martínez rompeu o ligamento em um jogo do Manchester United e cogitou encerrar a carreira após a grave lesão Fonte: Metrópoles