Suspeito morre após policial reagir a tentativa de assalto a padaria em SP

Um suspeito morreu após um policial civil de folga reagir a tentativa de assalto a uma padaria no Jaçanã, zona norte de São Paulo, na tarde deste sábado (26).

Imagens de câmeras de segurança da padaria, localizada na Avenida Jaçanã, mostram o momento em que o homem de capacete, mochila e blusa preta entra no comércio e anuncia o assalto.

Uma funcionária da padaria que estava no caixa atendendo outros clientes, demora a entregar o dinheiro ao suspeito. Nesse momento, o homem chega a atirar uma vez para cima, assustando as pessoas no local. Veja:

 

Do outro lado do estabelecimento, próximo ao balcão de atendimento da padaria, um policial civil de folga observou a ação e reagiu ao assalto. O agente, que aparece de blusa verde nas imagens, atira contra o suspeito se apoiando em uma das gôndolas. O policial não sofreu ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, uma mulher também foi atingida de raspão durante a ação. A vítima foi socorrida e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaçanã, e não corre risco de vida.

Procurada pela CNN, a Secretaria de Segurança Pública do estado confirmou a ocorrência e disse que o registro estava em andamento no 73º Distrito Policial do Jaçanã.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Suspeito morre após policial reagir a tentativa de assalto a padaria em SP no site CNN Brasil.

Trabalho: startup auxilia conexões e “leva vagas” a regiões periféricas

Como boa parte dos empreendedores de primeira viagem, Sandra Gioffi viu a origem de seu negócio estar conectada a um incômodo pessoal. Psicóloga de formação...

Por que Cruzeiro x Vasco não será no Mineirão

Cruzeiro e Vasco se enfrentam neste domingo (27), às 18h30 (horário de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a Raposa sendo...

Onça envolvida em ataque a caseiro em MS deve ser transferida; entenda

A onça responsável por atacar um caseiro no interior de Mato Grosso do Sul, não deve voltar à região de mata em que foi...