Temporal causa alagamento e carros ficam ilhados na Zona norte do Rio de Janeiro

A forte chuva que atingiu o Rio de Janeiro na noite de sexta-feira (4/4) provocou alagamentos na Avenida Brás de Pina, em Vista Alegre, Zona Norte da cidade. Próximo ao supermercado Prezunic, a via ficou completamente tomada pela água, surpreendendo moradores da região, que, normalmente, não sofre com esse tipo de problema.

O alagamento deixou trechos da avenida intransitáveis, dificultando a passagem de veículos e pedestres. Motoristas enfrentaram trânsito lento e muitos precisaram buscar rotas alternativas para seguir caminho.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram
Alagamento Rio de JaneiroReprodução: Instagram
Reprodução: Instagram
Alagamento Rio de JaneiroReprodução: Instagram
Reprodução: Instagram
Enchente no Rio de JaneiroReprodução: Instagram

Em um dos vídeos que circulam nas redes sociais, uma moradora, visivelmente abalada, desabafa: “Como que eu vou embora, gente? Meu Deus!”

Diversos carros foram tomados pela água e quase ficaram totalmente submersos. Alguns motoristas ainda conseguiram salvar seus veículos, levando-os para áreas mais altas, mas muitos acabaram no prejuízo.

Equipes de emergência foram acionadas para monitorar a situação, segundo informações do perfil Jacarepaguá Notícias RJ.

O temporal também atingiu a cidade de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, causando o fechamento da rodovia Rio-Petrópolis (BR-040). As pistas ficaram alagadas nos dois sentidos, agravando ainda mais o caos na região metropolitana.



Fonte: Portal LEODIAS

Rússia ataca regiões da Ucrânia e deixa 100 mil sem energia, diz Zelensky

A Rússia lançou um ataque massivo com drones contra a infraestrutura de transporte de energia e gás em seis regiões ucranianas durante a noite,...

Entenda como funcionará policiamento na área externa da casa de Bolsonaro

Após determinação do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), equipes da Polícia Penal do Distrito Federal passarão a monitorar a casa...

Humilhação, diz Michelle após ordem de monitoramento na casa de Bolsonaro

Após o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), determinar na terça-feira (26) que a residência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) conte...