O viúvo do humorista Paulo Gustavo, Thales Bretas, de 37 anos, abriu o coração sobre o desafio de criar os dois filhos após a partida do marido, em 2021.
Ao Extra, o dermatologista conta que, além de ter uma rede de apoio formada pela ex-sogra, Déa Lúcia; e a cunhada, Juliana Amaral; ele também conta com a ajuda do próprio Paulo, em sonhos e pensamentos.
“Meus parentes são de Belo Horizonte, minha irmã mora na Austrália. A família que tenho no Rio são elas, aqui pertinho de mim, no Leblon”, lembra.
“Em sonhos e pensamentos, eu também peço ajuda ao Paulo. Criar filhos era um projeto em conjunto, né? Ele me diz que está tudo bem, que agora a decisão é minha. Tenho a sensação de que ele está satisfeito com a minha performance como pai solo.”
O humorista morreu em decorrência de complicações da Covid-19 há quatro anos, deixando dois filhos frutos do relacionamento com o marido, Romeu e Gael, hoje com 5 anos.
Exposição
Bretas é o idealizador de uma exposição em homenagem ao humorista, que marca os quatro anos de falecimento do marido, em 4 de maio.
A mostra estará disponível para o público no Museu de Arte Contemporânea (MAC), em Niterói, de 13 de abril a 1º de junho.
Fonte: Metrópoles