Time de Mbappé é rebaixado para a terceira divisão da França

A primeira experiência de Kylian Mbappé como dono de um clube não está sendo das melhores. O Caen, adiquirido em julho do ano passado pelo craque do Real Madrid, foi rebaixado para a terceira divisão da França.

A queda do Caen foi decretada com a derrota por 3 x 0 para o Martigues nessa sexta-feira (18/4). Em 31 jogos na Ligue 2, a equipe perdeu 20 partidas e possui a pior defesa da competição, com 51 gols sofridos.

3 imagens

Equipe do craque do Real Madrid caiu para a terceira divisão da França.

A derrota por 3 x 0 para o Martigues decretou o descenso do Caen.
1 de 3

Mbappé é dono do Caen, tradicional clube francês.

Reprodução / X / SM Caen

2 de 3

Equipe do craque do Real Madrid caiu para a terceira divisão da França.

Reprodução / X / SM Caen

3 de 3

A derrota por 3 x 0 para o Martigues decretou o descenso do Caen.

Reprodução / X / SM Caen

Tradicional equipe da França, o Caen não caia para a terceira liga desde 1983, transitando entre a primeira e a segunda divisão desde então.

De acordo com o jornal francês L’Équipe, a Coalition Capital,empresa administrado por Mbappé e sua família, investiu cerca de 15 milhões de euros (R$ 91 milhões na época), se tornando acionista majoritária da equipe.

Durante a derrota para o Martigues, a torcida do Caen expôs um faixa com frase crítica aos donos: “Administração e jogadores: todos culpados, todos fora”. No início da temporada, por conta do investimento, a equipe era considerada favorita ao acesso para a primeira divisão.



Fonte: Metrópoles

Influenciadora e cunhada de Bruno Henrique é investigada pela PF. Saiba quem é

Além de Bruno Henrique, atacante do Flamengo indiciado pela Polícia Federal por envolvimento em um esquema de manipulação de resultados por meio de cartões,...

Homem que deu facada em Bolsonaro vive em cela de 6m² e rejeita tratamento psiquiátrico

Mais de seis anos após o atentado contra o então candidato à Presidência Jair Bolsonaro, em 2018, o nome de Adélio Bispo de Oliveira...

Bolsonaro permanece na UTI e segue sem previsão de alta, diz equipe médica

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, em acompanhamento pós-operatório. A equipe...