Time de presidente da Conmebol tem início desastroso na Libertadores

Tricampeão da América, o Olimpia, do Paraguai, vem tendo um início desastroso na Libertadores 2025. Nesta quarta-feira (9), o time alvinegro foi goleado em casa por 4 a 0 pelo Vélez Sarsfield, no Defensores del Chaco, e se complicou.

Na estreia, o clube do coração de Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, já havia perdido para o pouco conhecido Bulo Bulo, estreante na Libertadores, por 3 a 2, na Bolívia.

Com duas derrotas em duas partidas, o tradicional clube paraguaio terá dificuldades para se recuperar na sequência da Libertadores. Na próxima fase, recebe o Peñarol, que venceu o Bulo Bulo nesta quarta, em jogo já decisivo.

A goleada para o Vélez, claro, liquidou a paciência da torcida do Olimpia, que tem pedido a demissão do técnico argentino Martin Palermo (ex-atacante, ídolo do Boca Juniors) nas redes sociais.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Time de presidente da Conmebol tem início desastroso na Libertadores no site CNN Brasil.

Roberto Azevêdo: Sentimento do empresariado sobre tarifaço é que não há caminho diplomático

O setor empresarial brasileiro demonstra crescente preocupação com o impacto das tarifas impostas pelos Estados Unidos e a aparente ausência de caminhos diplomáticos para...

Sanções a Moraes colocam Brasil em “encruzilhada”, alerta Alberto Pfeifer

A recente sanção imposta pelo governo dos Estados Unidos ao ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), no âmbito da Lei Magnitsky,...

Menina de 12 anos luta para alimentar família na Faixa de Gaza

Yana Al-Skaifi, uma menina de 12 anos assumiu a responsabilidade de alimentar sua família em meio à crise humanitária na Faixa de Gaza. No calor...