Tirullipa faz relato comovente sobre o abandono do pai, Tiririca

Tirullipa falou sobre a relação conturbada que mantém com o pai, Tiririca, durante participação no Brunet Cast. O comediante contou que seus pais se separaram quando ele tinha apenas três anos, o que resultou em um longo período de afastamento.

“Quando minha mãe se separou, voltei para a casa da minha avó. Cresci ouvindo que meu pai era um palhaço de circo. Sempre que um circo chegava na cidade, eu corria para ver se era ele”, relembrou.

O reencontro entre pai e filho só aconteceu quando Tirullipa tinha sete anos, após o circo de Tiririca passar por sua cidade. “Me encantei por aquele palhaço. E, ali, já estava certo de que queria ser como ele”, contou.

4 imagens

Tirulipa

Tiririca na Câmara dos Deputados
Tiririca
1 de 4

Tirulipa

Divulgação

2 de 4

Tirulipa

Divulgação

3 de 4

Tiririca na Câmara dos Deputados

Alexandra Martins/Câmara dos Deputados

4 de 4

Tiririca

Na ocasião, uma tia levou Everson – nome de batismo de Tirullipa – para conhecer o pai, mas uma mulher que acompanhava Tiririca negou o vínculo entre os dois.

“Me colocaram para fora. Voltei para casa chorando. Três horas da manhã, esse cabeludo bateu na porta, me pegou na rede e disse: ‘Você é meu filho. Não pude dizer que era seu pai por causa da minha mulher…’. Ele ainda pediu para voltar com minha mãe, mas ela recusou e o mandou embora. Logo depois, a mulher dele chegou, e foi aquela confusão: briga, gritaria, quebra-pau”, recordou.

Tiririca tem seis filhos, cada um de um relacionamento diferente, e, segundo Tirullipa, o abandono paterno foi uma dor compartilhada entre todos os irmãos.

Mesmo após a fama de Tiririca, impulsionada pelo hit Florentina, a relação entre os dois continuou marcada por desencontros. A distância se intensificou depois que Tirullipa trouxe a história à tona na mídia.

Perdão

Tirulipa também contou como foi o processo para conseguir perdoar o pai, o que ocorreu após um retiro espiritual.

“Nesse retiro eu entendi o porquê que meu pai era esse cara de tantas mulheres, com filhos com cada mulher, e distante, e entendi também como a pessoa vai dar o que ele nunca teve. O meu pai não conhece o pai dele até hoje. Minha avó sempre escondeu quem era o pai dele. O pai dele morreu e ele não conheceu”, relata.

O humorista ainda revelou que o pai apanhava do padrasto, que também agredia a mãe. “O padrasto dele batia na mãe e espancava ele… Com 15 anos, ele já sustentava a família com o circo. Quando eu comecei a ver a vida do meu pai, eu comecei a entender e ali eu perdoei de fato e disse: ‘pai, está tudo certo: como o senhor pode dar o que nunca teve’”.



Fonte: Metrópoles

Lula no Acre: Presidência da República desmente Bocalom, que disse não ter sido convidado. Prefeito viaja sem dizer pra onde

O prefeito Tião Bocalom (Rio Branco) mentiu ao afirmar que não recebeu convite para a agenda do presidente Lula no Acre. O presidente desembarca...

France Football divulga lista de indicados para a Bola de Ouro. Siga

Começaram a ser revelados, nesta quinta-feira (7/8), os atletas que vão concorrer ao prêmio da Bola de Ouro, entregue pela France Football. Os primeiros...

Campeão da Libertadores, Botafogo concorre ao prêmio de clube do ano

Após as conquistas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores em 2024, além do bom desempenho na Copa do Mundo de Clubes, o Botafogo pode...