Tirullipa falou sobre a relação conturbada que mantém com o pai, Tiririca, durante participação no Brunet Cast. O comediante contou que seus pais se separaram quando ele tinha apenas três anos, o que resultou em um longo período de afastamento.
“Quando minha mãe se separou, voltei para a casa da minha avó. Cresci ouvindo que meu pai era um palhaço de circo. Sempre que um circo chegava na cidade, eu corria para ver se era ele”, relembrou.
O reencontro entre pai e filho só aconteceu quando Tirullipa tinha sete anos, após o circo de Tiririca passar por sua cidade. “Me encantei por aquele palhaço. E, ali, já estava certo de que queria ser como ele”, contou.
Na ocasião, uma tia levou Everson – nome de batismo de Tirullipa – para conhecer o pai, mas uma mulher que acompanhava Tiririca negou o vínculo entre os dois.
“Me colocaram para fora. Voltei para casa chorando. Três horas da manhã, esse cabeludo bateu na porta, me pegou na rede e disse: ‘Você é meu filho. Não pude dizer que era seu pai por causa da minha mulher…’. Ele ainda pediu para voltar com minha mãe, mas ela recusou e o mandou embora. Logo depois, a mulher dele chegou, e foi aquela confusão: briga, gritaria, quebra-pau”, recordou.
Tiririca tem seis filhos, cada um de um relacionamento diferente, e, segundo Tirullipa, o abandono paterno foi uma dor compartilhada entre todos os irmãos.
Mesmo após a fama de Tiririca, impulsionada pelo hit Florentina, a relação entre os dois continuou marcada por desencontros. A distância se intensificou depois que Tirullipa trouxe a história à tona na mídia.
Fonte: Metrópoles