Ícone do site O SERINGAL

“Torcida é soberana”, diz Caixinha sobre vaias após empate do Santos

“torcida-e-soberana”,-diz-caixinha-sobre-vaias-apos-empate-do-santos

“Torcida é soberana”, diz Caixinha sobre vaias após empate do Santos

Pedro Caixinha, técnico do Santos, se manifestou sobre as críticas que recebeu durante o empate do Santos com o Bahia por 2 a 2, no domingo (6), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador foi alvo de vaias e xingamentos por conta de suas substituições durante o intervalo do jogo. A torcida protestou contra a retirada de Barreal e Rollheiser, considerados destaques do primeiro tempo, para a entrada de Soltedo e Thaciano. O canto “Ei, Caixinha, vai tomar no c*”, foi entoado na Vila Belmiro.

O português disse que compreende a frustração da torcida, mas não deixou de defender a atuação do elenco na partida.

“A torcida é sempre soberana. É soberana para apoiar, para entender o momento em que o clube está e o que está fazendo daqui para frente em termos de reestruturação. Mas também é soberana para vaiar. Eu prefiro que vaiem a mim e que não vaiem os jogadores”, afirmou em coletiva pós-jogo.

Ele ainda afirmou que os ataques não irão influenciar em sua estratégia de jogo.

“Se tiverem que descarregar, descarreguem em mim. Já viram que eu não tenho problema com essa pressão. Não tenho o menor problema com essa pressão. Nem muito menos essa pressão vai me levar a não tomar as decisões”, completou.

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Torcida é soberana”, diz Caixinha sobre vaias após empate do Santos no site CNN Brasil.

Sair da versão mobile