Trump diz que ataque com mísseis russos na Ucrânia foi “um erro”

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse no domingo (13) que foi informado de que o ataque mortal da Rússia à cidade de Sumy, no norte da Ucrânia, foi “um erro”.

Trump estava falando com repórteres no Air Force One, a caminho da Base Conjunta Andrews, em Maryland, e de lá para a Casa Branca.

Quando questionado se queria dizer que o ataque não foi intencional, o republicano repetiu que foi um “erro”, sem especificar por quem foi informado sobre o assunto.

“Esta é a guerra de Biden, esta não é a minha guerra”, acrescentou Trump, que viajava com seu aliado bilionário Elon Musk e o filho de Musk.

Dois mísseis balísticos russos atingiram o coração da cidade de Sumy, no norte da Ucrânia, no domingo, matando 34 pessoas e ferindo 117 no ataque mais mortal contra a Ucrânia neste ano, relataram autoridades.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Trump diz que ataque com mísseis russos na Ucrânia foi “um erro” no site CNN Brasil.

Esgotamento nervoso: causas já eram conhecidas no século XIX

Sabia que as causas do esgotamento nervoso são conhecidas desde o século XIX? O psiquiatra Wagner Gattaz resgata um curioso paralelo entre o burnout...

Ana Castela responde pergunta de fã sobre término com Zé Felipe: “Besta”

Dias após o término com Zé Felipe, a cantora Ana Castela, 22, respondeu um fã sobre o fim do relacionamento. O momento ocorreu após...

Incêndio em bar na Suíça começou com faíscas em garrafas, dizem testemunhas

Duas testemunhas disseram à BFMTV, rede afiliada da CNN, que o incêndio mortal em um bar em Crans-Montana, na Suíça, foi causado por velas...