Trump sobre exame médico: “Não há nada de errado comigo”

O presidente Donald Trump disse na noite de sexta (11) que acredita que seu exame físico anual no Centro Médico Militar Nacional Walter Reed correu bem, e que os resultados devem ser divulgados no domingo (13).

“Acabei de voltar de Walter Reed”, disse Trump a repórteres a bordo do Air Force One, afirmando que acha que se saiu “bem” e que fez “todos os testes que vocês podem imaginar.”

“Senti que estou em muito boa forma. Um bom coração. Uma boa alma, uma alma muito boa”, acrescentou Trump.

Alfinetando o ex-presidente Joe Biden, Trump disse que “quis ser um pouco diferente” ao fazer um teste cognitivo, e contou aos repórteres que passou.

“Não sei o que dizer além de que acertei todas as respostas. Fiz vários testes diferentes relacionados ao coração, relacionados a outras coisas”, disse Trump. “Eles vão divulgar o relatório no domingo. Acho que vocês vão achar muito bom.”

Quando questionado sobre qual teste cognitivo ele fez, Trump respondeu: “Acho que é um teste bastante conhecido”, mas não especificou qual.

“Seja qual for, acertei tudo”, disse Trump. “Já fiz o teste cognitivo acho que quatro vezes e nunca errei nada. É isso que o povo americano quer, certo? Biden se recusou a fazer.”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Trump sobre exame médico: “Não há nada de errado comigo” no site CNN Brasil.

Colisão entre carreta e ambulância mata médica, paciente grávida e mais dois, em RO

Uma tragédia chocou a população de Rondônia na madrugada desta sexta-feira (18), após um grave acidente na BR-364, nas proximidades de Candeias do Jamari,...

Pego no pulo! Davi Brito é desmentido pela Guarda Municipal de Salvador

Davi Brito, influenciador digital e ex-BBB, foi pego na mentira pelas autoridades. O famoso, que levou uma bolada em dinheiro após se consagrar vencedor...

Após perseguição no RJ, três agentes da PRF morrem em acidente de viatura. Entenda

Três agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) morreram na madrugada desta sexta-feira (18/4) após a viatura em que eles e um quarto policial estavam...