Tudo explicado! Saiba o motivo do barraco com agressão no São Paulo Fashion Week

Raphael Fonseca, o influenciador de moda que foi hostilizado durante um dos desfiles da São Paulo Fashion Week, nesta quinta-feira (10/4), usou as redes sociais para detalhar as ameaças que sofreu do casal que o agrediu verbalmente e fisicamente durante o evento.

Em seu perfil, Fonseca detalhou que o desfile do estilista Walério Araújo estava lotado, e pela falta de lugares, preferiu assistir ao desfile em pé. Uma mulher e um homem sentados na última fila, no entanto, teriam coagido o jovem a se sentar.

Veja as fotos

Reprodução
Raphael FonsecaReprodução
Raphael Fonseca
Raphael Fonseca - Foto: Reprodução/Instagram
Raphael Fonseca – Foto: Reprodução/Instagram
Raphael Fonseca - Foto: Reprodução/Instagram
Raphael Fonseca – Foto: Reprodução/Instagram
Reprodução
Raphael Fonseca revelou as ameaças que recebeu durante o desfileReprodução

“Ela falou assim: ‘A gente quer assistir ao desfile e você está atrapalhando’. Eu virei de costas porque achei aquilo um absurdo, ela sentada querendo exigir que eu sente para que ela conseguir ver o desfile direito. E aí ela tocou mais forte no meu braço e falou: ‘você não vai sair daí, você tem certeza disso?’ e aí veio o marido dela que começou a me ameaçar no meu ouvido”, relatou Fonseca.

Segundo o comunicador, o casal teria ameaçado o jovem diversas vezes, inclusive fazendo comentários a cor de pele do jovem – que é negro – para amendrontá-lo.

“E o marido dela falando no meu ouvido era no sentido de ‘você vai sentar, ou você quer causar um escândalo aqui?’ exatamente nessas nuances”, conta.

“No final do dia, quem não pode errar ali naquele lugar sou eu”, disse Fonsec se referindo ao tom de pele. “Humilhado, ameaçado e o bonito ainda sai ileso”, completou.

Raphael terminou o relato indignado com a impotência diante da situação, e explicou que escolheu não agir com medo de que pudesse ser agredido pelo homem do casal.

“Eu sei que [reagir] não ia me favorecer em nada. Apesar das pessoas estarem ao meu redor, só uma teve a cara e a coragem de gravado que estava acontecendo. Eu tive que me manter forte para conseguir sobreviver, porque eu não sabia do que ele seria capaz”, finalizou.

 



Fonte: Portal LEODIAS

Neurônios conseguem mudar de um tipo para outro, afirma estudo inovador

Uma pesquisa recente divulgada pelo grupo interdisciplinar Braingeneers, da UC Santa Cruz e da UC San Francisco nos Estados Unidos, desafia o paradigma tradicional...

Sem Calleri, São Paulo perde referências e acende alerta sobre elenco

O São Paulo perdeu praticamente todas as referências do elenco por problemas físicos. O último foi o atacante Jonathan Calleri, que rompeu ligamento do...

Guerra comercial ameaça sobrevivência de comerciantes asiáticos nos EUA

Em Flushing, Queens, produtos frescos, molhos de soja e snacks com sabor de algas marinhas alinham-se nas prateleiras do Supermercado Chang Jiang. O Chang Jiang...