Van Damme se manifesta após ser acusado de relação sexual com mulheres vítimas de tráfico

O ator Jean-Claude Van Damme se manifestou por meio de seu agente, Patrick Goavec, negando as acusações de que teria mantido relações sexuais com mulheres romenas vítimas de tráfico humano. Em declaração à People, Goavec classificou as alegações como “infundadas” e afirmou que Van Damme não pretende comentar ou dar margem a esse tipo de especulação.

“Tomamos conhecimento de artigos que mencionam um suposto caso ocorrido em Cannes envolvendo o Sr. Jean-Claude Van Damme. Os fatos relatados são grotescos e inexistentes. O Sr. Van Damme não deseja comentar ou alimentar esse boato, que é tão absurdo quanto infundado”, declarou o agente do astro de filmes de ação.

Veja as fotos

Reprodução / Instagram
Jean-Claude Van Damme –Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
Jean-Claude Van Damme –Reprodução / Instagram
Reprodução / Netflix
Jean-Claude Van DammeReprodução / Netflix
Reprodução / Instagram
Jean-Claude Van DammeReprodução / Instagram
Reprodução / YouTube
Jean-Claude Van DammeReprodução / YouTube

Entenda o caso

Jean-Claude Van Damme foi acusado de envolvimento em um suposto caso de abuso sexual com mulheres romenas traficadas. O crime teria ocorrido há cerca de 10 anos, em Cannes, na França. Segundo o TMZ, uma queixa criminal foi registrada recentemente junto à Direção Romena para Investigação do Crime Organizado e Terrorismo (DIICOT).

De acordo com a denúncia, o ator teria ciência de que as mulheres estavam sendo exploradas sexualmente por uma equipe criminosa liderada por um empresário romeno e dono da agência de modelos Morel Bolea. A acusação afirma que cinco mulheres teriam sido oferecidas como “presente” ao ator. Pessoas ligadas ao grupo criminoso estão sendo investigadas por tráfico sexual.

O caso faz parte de uma ampla investigação sobre tráfico de pessoas e menores, iniciada em 2020 pelo Ministério Público da Romênia.



Fonte: Portal LEODIAS

Influenciadora e cunhada de Bruno Henrique é investigada pela PF. Saiba quem é

Além de Bruno Henrique, atacante do Flamengo indiciado pela Polícia Federal por envolvimento em um esquema de manipulação de resultados por meio de cartões,...

Homem que deu facada em Bolsonaro vive em cela de 6m² e rejeita tratamento psiquiátrico

Mais de seis anos após o atentado contra o então candidato à Presidência Jair Bolsonaro, em 2018, o nome de Adélio Bispo de Oliveira...

Bolsonaro permanece na UTI e segue sem previsão de alta, diz equipe médica

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, em acompanhamento pós-operatório. A equipe...