Ícone do site O SERINGAL

Veja aonde ficavam as câmeras escondidas no restaurante da CBF

veja-aonde-ficavam-as-cameras-escondidas-no-restaurante-da-cbf

Veja aonde ficavam as câmeras escondidas no restaurante da CBF

Nesta sexta-feira (11/4), o portal LeoDias entrou de cabeça no regime de “exceção” que está inserida a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e revelou que, a comando de Ednaldo Rodrigues, o presidente, a entidade instalou câmeras de seguranças em diversos pontos da sede, localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Posteriormente, nossa reportagem teve acesso a imagens onde são apontados alguns locais onde as câmeras estavam localizadas.

Nas imagens, é possível ver que as câmeras ficavam localizadas em aparelhos falsos do sistema de incêndio da entidade. Todas as imagens e áudios coletados eram enviados a um computador que ficava na sala de Ednaldo Rodrigues. Veja as imagens na galeria abaixo:

Veja as fotos

Câmeras eram escondidas em equipamentos falsos do sistema anti-incêndio do restauranteReprodução
Câmeras eram escondidas em equipamentos falsos do sistema anti-incêndio do restauranteReprodução
Monitor onde Ednaldo Rodrigues recebia os vídeos das câmeras escondidas nas dependências internas da CBFReprodução

Em áudio, funcionário da CBF passa orientação para se infiltrar em grupo de funcionários da entidade durante a copa do Qatar

O portal LeoDias também teve acesso exclusivo a áudios e mensagens que colocam em evidência ordens internas dadas pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, durante a Copa do Mundo do Catar, em 2022. As gravações são de Haroldo Aguiar, funcionário do setor de tecnologia da informação da CBF, e foram enviadas ao motorista pessoal do dirigente, Anderson Castro.

“Meu amigo, ainda tem outra. Ele falou assim: ‘E aí, você e Anderson já jantaram?’. Falei: ‘não, presidente, fomos ali no mercado e compramos umas coisinhas já, café da manhã’. Aí falei um pouco das coisas que a gente comprou e tal, aí ele: ‘cara, vão jantar, vão lá naquele shopping, que tem um monte de coisa, vão pra lá’, ou seja, o chefe está liberando a gente pra poder dar um giro por aí, entendeu? Aí a gente alinha isso com ele, e vai amanhã, a hora que for. ‘Chefe, a gente vai jantar, no lugar tal’. ‘Anderson foi lá comigo, ele sabe das opções que tem, 200 reais dá pra comer bem’”.

Transforme seu sonho com a força do esporte. Aposte agora na VivaSorte! Acesse: https://go.aff.afiliados.vivasortebet.com/leodias


Fonte: Portal LEODIAS

Sair da versão mobile