Veja quem eram os policiais mortos em acidente com viatura da PRF no Rio

Três agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) morreram na manhã desta sexta-feira (18) durante uma perseguição na zona norte do Rio de Janeiro.

As vítimas fatais foram identificadas como Rodrigo Pizetta Fraga, Carlos Eduardo Mariath Macedo e Diego Abreu de Figueiredo.

Em nota, a PRF informou que Fraga fazia parte da corporação desde setembro de 2012 e atuava na Delegacia de Duque de Caxias. Tinha 47 anos, era casado e pai de uma filha.

Mariath ingressou na equipe em fevereiro de 2017, também lotado em Duque de Caxias. Tinha 41 anos, era casado e pai de dois filhos.

Figueiredo, por sua vez, estava na PRF desde janeiro de 2022, atuava na Delegacia do Rio de Janeiro, era casado e pai de um filho.

A corporação decretou luto oficial de três dias após a morte dos agentes.

Em nota, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, manifestou “profundo pesar” pela ocorrência e afirmou que o governo irá “prestar todo o apoio necessário aos familiares neste momento de dor”.

Lewandowski destacou a “importância do trabalho da PRF na preservação da ordem pública e na proteção da sociedade, reconhecendo o esforço dos policiais envolvidos, que atuavam em plena missão de garantir a segurança nas rodovias federais durante o feriado”.

As circunstâncias do acidente seguem sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Veja quem eram os policiais mortos em acidente com viatura da PRF no Rio no site CNN Brasil.

Influenciadora e cunhada de Bruno Henrique é investigada pela PF. Saiba quem é

Além de Bruno Henrique, atacante do Flamengo indiciado pela Polícia Federal por envolvimento em um esquema de manipulação de resultados por meio de cartões,...

Homem que deu facada em Bolsonaro vive em cela de 6m² e rejeita tratamento psiquiátrico

Mais de seis anos após o atentado contra o então candidato à Presidência Jair Bolsonaro, em 2018, o nome de Adélio Bispo de Oliveira...

Bolsonaro permanece na UTI e segue sem previsão de alta, diz equipe médica

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, em acompanhamento pós-operatório. A equipe...