Verstappen rejeita reunião com equipe após GP do Bahrein: “Não quero”

A situação na Red Bull não é nada boa. Ao fim do GP do Bahrein de Fórmula 1, Max Verstappen se mostrou frustado com o carro e com a equipe. O tetracampeão ficou com a modesta 6ª colocação na corrida em Sakhir, marcada pelo ritmo ruim e por falhas da escuderia austríaca durante o pit-stop.

Ao fim da prova, Verstappen foi questionado por jonalistas que estavam no local se conversaria com a equipe para alinhar essas questões. O holandês, no entanto, respondeu de forma dura.

“Só se for você. No momento, não quero falar com a equipe”, disse Verstappen.

3 imagens

Troca de Lawson por Tsunoda não deixou Verstappen satisfeito.

1 de 3

Max Verstappen, piloto da Red Bull.

Mark Sutton – Formula 1/Formula 1 via Getty Images

2 de 3

Troca de Lawson por Tsunoda não deixou Verstappen satisfeito.

Mark Thompson/Getty Images

3 de 3

Andrea Diodato/NurPhoto via Getty Images

A relação entre Verstappen e Red Bull não é dos melhores em 2025. Após duas corridas, a equipe optou por trocar Lawson por Tsunoda, no assento do segundo carro, por conta dos resultados ruins. A atitude não foi aprovada pelo neerlandês, que externou sua opinião nas redes sociais.

Além disso, após a corrida do Bahrein, Raymond Vermeulen, empresário de Verstappen, foi visto discutindo com Helmut Marko, consultor da Red Bull.

Com o resultado em Sakhir, Max Verstappen ocupa a 3ª posição do campeonato de pilotos, com 69 pontos. Ele está atrás do líder Lando Norris, com 77, e do vice-líder Oscar Piastri, com 74.



Fonte: Metrópoles

Retrospectiva: tetra do Flamengo na Libertadores marca mês de novembro

O mês de novembro foi decisivo no mundo do esporte. Flamengo e Palmeiras entraram em campo na decisão da Libertadores, enquanto o Atlético-MG disputou a...

Acidente de Schumacher completa 12 anos nesta segunda-feira. Relembre

Nesta segunda-feira (29/12), completam-se exatos 12 anos de um dos episódios mais marcantes e silenciosos da história recente do esporte. Em 2013, o mundo...

Onda de calor: represas de SP operam com 26% da capacidade de armazenamento

O Sistema Integrado Metropolitano, que abrange sete mananciais e abastece de água a Região Metropolitana de São Paulo, opera com 26,42% de sua capacidade...