O técnico do Vasco, Fábio Carille, saiu de campo correndo após Vasco ficar no 0 x 0 contra o Lanús, nesta terça-feira (22/4). Inconformados com o resultado ruim, os torcedores não economizaram nas críticas ao treinador.
Enquanto o técnico “fugia” para o vestiário do estádio São Januário, assim que a partida foi finalizada, a torcida o xingava: “Ei, Carille, vai tomar no c*”. Assista ao vídeo:
Carille deixou o gramado correndo mais uma vez. Ao som de “Ei carille, vai tomar no ….”
COVARDE. pic.twitter.com/WzjrIvMRBw
— Juliana Macedo
(@juliana_macedo4) April 23, 2025
Após o jogo, o treinador falou sobre as vaias dos torcedores:
“Sobre as vaias, aconteceu com a gente ganhando e não poderia imaginar com derrota ou empate em casa, se com vitórias aconteceu isso. (A saída) É repetição de trabalho. Não adianta reclamar do calendário, é isso que nós temos. Não conseguimos fazer nada do jogo do Flamengo para cá. Precisamos do entendimento dos atletas e da comissão para ter os resultados que o Vasco merece’, disse o treinador.
Apesar de não ter conseguido a vitória, o clube carioca ainda não perdeu nenhum jogo na Sul-Americana. No Brasileirão, o Gigante da Colina tem dois triunfos, duas derrotas e um empate, resultados que não estão deixando a torcida vascaína satisfeita.
Fonte: Metrópoles