Vídeo: Homem tem celular roubado e é morto em saída de festa no DF

Um homem de 32 anos foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na madrugada do último domingo (27), na QS 3 de Taguatinga Sul, em Águas Claras, no Distrito Federal, logo após deixar uma festa. O suspeito está foragido.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 5h da manhã, a vítima e outros três jovens deixaram um estabelecimento e, ao se aproximarem do Hospital Medsênior, foram abordados por um desconhecido armado com uma faca.

Conforme a Polícia Militar, o criminoso exigiu o celular da vítima e, mesmo após obtê-lo, atacou o homem com vários golpes de faca durante uma luta corporal. O agressor fugiu em um carro branco. O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Veja abaixo: 

A Polícia Militar acionou as autoridades por volta das 6h05. No local, o Corpo de Bombeiros e o SAMU já haviam confirmado o óbito da vítima às 5h30, constatando a morte por perfuração de arma branca e a grande quantidade de sangue.

A 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) investiga o caso como latrocínio e solicita a colaboração da população para identificar e localizar o autor do crime. Informações podem ser repassadas diretamente à delegacia.

*Sob supervisão

Este conteúdo foi originalmente publicado em Vídeo: Homem tem celular roubado e é morto em saída de festa no DF no site CNN Brasil.

O Grande Debate: Aumentou o risco dos EUA aplicarem sanções ao Brasil?

O comentarista José Eduardo Cardozo e o empresário e ex-deputado federal Alexis Fonteyne discutiram, nesta sexta-feira (8), em O Grande Debate (de segunda a...

Andrea Beltrão estrela peça “Lady Tempestade” em SP

Andrea Beltrão protagoniza o monólogo “Lady Tempestade”, que estreia nova temporada em São Paulo, trazendo à luz a história de Mércia Albuquerque, uma advogada...

Francisco Gil passeia com Alane em dia do aniversário da mãe, Preta Gil

Francisco Gil, 30, filho da cantora Preta Gil, 50, fez um passeio em shopping no Rio de Janeiro ao lado da namorada, a ex-BBB...