Vídeo: tenista diz que rival fede e pede para ela usar desodorante

Um fato inusitado em uma partida de tênis tomou conta das redes sociais. Durante jogo do Aberto de Rouen, a tenista inglesa Harriet Dart solicitou ao árbitro que pedisse para a adversária, a francesa Lois Boisson, usar desodorante. O momento aconteceu nessa terça-feira (15/4), em disputa da fase de 32 avos do torneio.

Veja o momento:

 

No vídeo, é possível ouvier Dart pedir para o árbitro falar com a rival. “Pode dizer a ela para usar desodorante?”, disse a tenista inglesa.

Enquanto a árbitra se mostrou confusa com a situação, a tenista ainda completou com: “Por causa do cheiro. Você pode dizer a ela para usar desodorante? Ela cheira muito mal”.

Nas redes sociais, Harriet Dart se pronunciou e se desculpou pelo comentário. Ela alegou que a fala foi feita “no calor do momento”.

“Quero me desculpar pelo que disse na quadra hoje. Foi um comentário no calor do momento, do qual me arrependo profundamente. Não é assim que quero me comportar e assumo total responsabilidade. Tenho muito respeito pela Lois e pela forma como ela competiu hoje. Vou aprender com isso e seguir em frente”, disse a inglesa.

3 imagens

Harriet Dart.

Harriet Dart.
1 de 3

A tenista pediu desculpas pelo ocorrido.

Reprodução / Instagram

2 de 3

Harriet Dart.

3 de 3

Harriet Dart.

Em quadra, Harriet Dart acabou derrotada pela francesa Lois Boisson por 2 sets a 0 e foi eliminada do Aberto de Rouen.



Fonte: Metrópoles

Professor: STF quer encerrar processo contra núcleo 1 ainda em 2025

O Supremo Tribunal Federal (STF) deve concentrar esforços para finalizar o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ainda em 2025, evitando que o processo...

Voto não contado pode mudar resultado de eleição no Canadá

Se você já pensou que seu voto não faz diferença, esta história pode fazê-lo mudar de ideia. Uma audiência de três dias está em andamento...

Bolsonaro recebe visita de Jorginho Mello para discutir candidato ao Senado

Com autorização do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes, o governador catarinense, Jorginho Mello (PL), visita o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL),...