Vídeo: tenista diz que rival fede e pede para ela usar desodorante

Um fato inusitado em uma partida de tênis tomou conta das redes sociais. Durante jogo do Aberto de Rouen, a tenista inglesa Harriet Dart solicitou ao árbitro que pedisse para a adversária, a francesa Lois Boisson, usar desodorante. O momento aconteceu nessa terça-feira (15/4), em disputa da fase de 32 avos do torneio.

Veja o momento:

 

No vídeo, é possível ouvier Dart pedir para o árbitro falar com a rival. “Pode dizer a ela para usar desodorante?”, disse a tenista inglesa.

Enquanto a árbitra se mostrou confusa com a situação, a tenista ainda completou com: “Por causa do cheiro. Você pode dizer a ela para usar desodorante? Ela cheira muito mal”.

Nas redes sociais, Harriet Dart se pronunciou e se desculpou pelo comentário. Ela alegou que a fala foi feita “no calor do momento”.

“Quero me desculpar pelo que disse na quadra hoje. Foi um comentário no calor do momento, do qual me arrependo profundamente. Não é assim que quero me comportar e assumo total responsabilidade. Tenho muito respeito pela Lois e pela forma como ela competiu hoje. Vou aprender com isso e seguir em frente”, disse a inglesa.

3 imagens

Harriet Dart.

Harriet Dart.
1 de 3

A tenista pediu desculpas pelo ocorrido.

Reprodução / Instagram

2 de 3

Harriet Dart.

3 de 3

Harriet Dart.

Em quadra, Harriet Dart acabou derrotada pela francesa Lois Boisson por 2 sets a 0 e foi eliminada do Aberto de Rouen.



Fonte: Metrópoles

Por apoio a Mailza, governo deve “ceder” Pedro Longo, Minoru Kinpara e Ney Amorim ao MDB; Entenda

Ao menos três figurões da política acreana ligados ao Governo do Estado devem reforçar a chapa proporcional do MDB. Eles tendem disputar a Câmara...

Anvisa retira do mercado produtos capilares por irregularidades

Fiscalização aponta irregularidades sanitárias e retira do mercado séruns e produtos capilares sem registro ou com uso indevido Fonte: Metrópoles

Câncer de pâncreas: veja os sinais da doença que matou Titina Medeiros

O câncer de pâncreas costuma evoluir sem sintomas claros e, por isso, é frequentemente diagnosticado em fases mais avançadas Fonte: Metrópoles