Viih Tube publica vídeo do parto do filho mais novo, Ravi

Viih Tube decidiu finalmente publicar, em seu canal no YouTube o vídeo do parto do seu filho caçula, atualmente com cinco meses. Ela explica o motivo da demora em compartilhar o momento com seus seguidores, já que o parto da primogênita Lua também foi publicado.

“Esqueci, barrei e evitei postar o parto do Ravi até hoje. Como foi um parto complicado, fui adiando assistir ao vídeo com medo de como eu ia reagir. Fui para a UTI e teve várias coisas. Acabei não postando. Mas amo recordação. Postei da Lua e não tinha como não postar o do meu filho. Foi um dia especial. Tinha muita coisa que eu estava superando. Hoje superei, mas esqueci (de postar). O vídeo está lindo. Foi a partir deste dia que a conexão com Deus se tornou o que é hoje”, disse.

O vídeo publicado nesta sexta-feira (11/4) mostra a ex-BBB reclamando de dores nas primeiras horas do trabalho de parto. Ela mostra Eli, pai da criança, dormindo ao seu lado.

“Sabe quem eu queria ser? O pai! Sabe por que ele está com sono? Porque ele não está com dor. Ele virou a madrugada acordado comigo, mas eu estou com dor, adrenalina e cheia de dor. Cansa, mas é diferente”, explica.

Com 10 dedos de dilatação e horas após o início do trabalho de parto, a youtuber precisou ser submetida a uma cesariana de emergência.

4 imagens

Pai de Viih Tube conhece Ravi: "Nosso guerreiro"

Viih Tube comemora Natal em casa e com a "família completa"
Ravi e Lua, filhos de Viih Tube e Eli
1 de 4

Viih Tube, Eliezer, Ravi e Lua

Reprodução / instagram

2 de 4

Pai de Viih Tube conhece Ravi: “Nosso guerreiro”

Instagram/Reprodução

3 de 4

Viih Tube comemora Natal em casa e com a “família completa”

Instagram/Reprodução

4 de 4

Ravi e Lua, filhos de Viih Tube e Eli

Instagram/Reprodução

“A Viih dilatou o máximo, mas o bebê não desceu e está muito alto. É um bebê muito grande para a estrutura pélvica da Viih. Ela está chateada porque ela queria muito, mas ela viveu todo o parto normal, tem quase 24 horas que ela está em trabalho de parto. Todo mundo surpreso com o quanto ela aguentou. Ela queria aguentar mais, mas a gente vai para uma cesárea para ficar mais seguro”, avisou Eli.

Entre as complicações que enfrentou no nascimento do filho mais novo, Viih teve atonia uterina, complicação obstétrica que ocorre quando o útero não se contrai adequadamente após o parto. É a principal causa de hemorragia pós-parto, motivo pelo qual Viih teve que ficar internada na UTI.



Fonte: Metrópoles

Neurônios conseguem mudar de um tipo para outro, afirma estudo inovador

Uma pesquisa recente divulgada pelo grupo interdisciplinar Braingeneers, da UC Santa Cruz e da UC San Francisco nos Estados Unidos, desafia o paradigma tradicional...

Sem Calleri, São Paulo perde referências e acende alerta sobre elenco

O São Paulo perdeu praticamente todas as referências do elenco por problemas físicos. O último foi o atacante Jonathan Calleri, que rompeu ligamento do...

Guerra comercial ameaça sobrevivência de comerciantes asiáticos nos EUA

Em Flushing, Queens, produtos frescos, molhos de soja e snacks com sabor de algas marinhas alinham-se nas prateleiras do Supermercado Chang Jiang. O Chang Jiang...