Virginia Fonseca, influenciadora e apresentadora do SBT, revelou que tem bastante cautela com as postagens que chegam aos seus mais de 53 milhões de seguidores. A loira, contratada pela emissora, explicou que leva uma vida normal, e que o que muda é a proporção que as coisas tomam. Por isso, tudo precisa ser muito regrado e ainda assim, admite que acaba errando às vezes. Mesmo com os deslizes, garantiu que busca sempre passar exemplos positivos para os internautas e reconheceu que continuará cometendo alguns impasses.
“A gente fica tenso com cada coisa que vai postar, claro. A gente é ser humano, temos uma vida como qualquer outro e, como qualquer um, erra e acerta. E, como qualquer casal, briga. É do mesmo jeito, é a mesma coisa: a diferença é que a gente tem visibilidade. Tudo que fazemos, a gente tem que regrar muito o que posta. Às vezes a gente erra, às vezes acerta. O que importa é o carinho do público. Eles entendem. Nem Jesus Cristo agradou todo mundo. Tento passar bons exemplos para as pessoas, mas vou errar até o último dia da minha vida”, disparou Virginia para Quem.
Veja as fotos
No último sábado (26/4), Fonseca eternizou a viagem ao Japão com uma tatuagem e reclamou da dor, ao lado do marido, Zé Felipe: “Olha… nossa, dói demais! Vou te falar, dói demais. Não sei se é porque no Brasil a gente usa pomada, aí aqui a gente perguntou se existe e ele (tatuador) falou: ‘Não, o japonês não usa pomada’. É uma dor que, vou te falar, estou arrepiando toda, até do lado da bochecha”, entregou a jovem. Logo em seguida, a comunicadora filmou o amado fazendo caras e bocas, se divertindo com a reação do filho de Leonardo: “Depois da minha, agora é a vez do Zé. Está doendo?”.
Compartilhando o resultado da arte com seu público, ela explicou o que gravou na pele: “Hoje decidimos eternizar na pele nossa viagem, que está sendo super especial e divertida. Fizemos uma tatuagem em kanji com o significado de amor. Que Deus abençoe o nosso e que seja eterno!”, pontuou referindo-se ao ideograma usado no sistema de escrita japonês para representar palavras, conceitos ou ideias.
Fonte: Portal LEODIAS