Ao longo de 98 dias, Vitória Strada viveu uma rotina intensa dentro do BBB 25. Sem ter ideia da percepção do público, a atriz encarou cada etapa como uma oportunidade de autoconhecimento. Fora do confinamento, ela falou sobre as escolhas que fez, os relacionamentos que manteve e os aprendizados que levará consigo.
Escolhas e recomeços
Durante a temporada, Vitória mudou de estratégia. Ao se afastar de antigos aliados e trocar de quarto, passou a se aproximar de novos participantes. “Eu quero muito levar o Diego para a minha vida, o Gui, a Dona Delma, Aline e Vini [Vinícius]. O pessoal do quarto Anos 50 que me acolheu, me deu muito carinho. São pessoas incríveis e que eu admiro profundamente”, disse, sem citar Camilla e Thamiris, com quem viveu relação de altos e baixos.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Ela também refletiu sobre seu percurso: “Meu objetivo era poder mostrar ao público uma Vitória sem roteiros, mostrar várias versões minhas: vulnerável, forte, corajosa. E viver esse desafio que foi o maior da minha vida, a coisa mais louca que eu já fiz e não me arrependo.”
Vitória avalia rompimentos e viradas no jogo
A artista enfrentou conflitos com Camilla e Thamiris, com quem dividiu alianças no início do programa. “Eu sempre me dediquei àquela relação, fui amiga do jeito mais verdadeiro que eu sei ser, independentemente de ser um jogo ou não”, pontuou.
Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai
Ela também explicou como a mudança de postura aconteceu após perder o parceiro de dupla: “Foi no momento em que o Mateus saiu que essa virada começou a acontecer, mas não acho que tenha a ver só com ele.”
Quem vence o BBB 25? Campeão levará R$ 2,7 milhões e um carro 0 km!
A convivência com o público e os desafios do paredão
Vitória foi alvo constante de votos, tendo enfrentado sete paredões. “A gente fica lá dentro sem ter ideia do que o público está achando e, quando a gente sai, com pouquíssimas horas, continua sem saber de todas as informações ainda”, disse.
Mesmo com as dificuldades, ela valorizou cada instante: “Olha eu durando 98 dias! Foi uma loucura e eu estou muito grata.”
Pós-BBB: planos e próximos passos
Sobre o futuro, ela se mostrou otimista e determinada a voltar aos palcos e telas: “Eu quero muito atuar. Não tenho um projeto específico, mas atuar é a minha grande paixão na vida.”
Vitória ainda revelou para quem vai sua torcida na grande final: “Eu gostaria que o Gui [Guilherme] ganhasse, estou torcendo por ele. Acho que ele tem chances e confio nele.”
Por fim, resumiu o impacto da experiência: “Um dos maiores aprendizados é seguir minha intuição e confiar mais em mim.”
O post Vitória Strada avalia seu BBB 25 e ‘tira’ irmãs da lista de amigos apareceu primeiro em OFuxico.
Fonte: OFuxico