William Bonner cita planos de aposentadoria: “Preciso de tempo”

À frente do Jornal Nacional, da TV Globo, desde abril de 1996, o apresentador William Bonner, 61, detalhou os planos para se aposentar. “Quando, eu não posso dizer, mas, sim, tenho planos”, confessou ele durante sua participação no Conversa com Bial exibido na noite da última sexta-feira (25).

“E também não vou dizer para você que será de sombra e água fresca. Eu tenho um exemplo na minha família”, acrescentou ele.

 

Ainda durante a atração, William aproveitou para citar o próprio pai, o médico William Bonemer, já falecido, como seu maior exemplo. “Trabalhou muito, empregos diversos, consultório particular e tal. Aí, num dia, ele decidiu ‘não dá mais’”.

Segundo o apresentador, após a aposentadora súbita, o pai entrou em um processo de envelhecimento acelerado já que parou de uma só vez. “Então, é até uma questão de saúde mental. Quando penso no meu futuro, num futuro tranquilo, não é sombra e água fresca”, garantiu.

Assumindo o cargo de âncora e editor-chefe do Jornal Nacional, William explicou que quer ter mais horas livres, até mesmo para visitar os filhos que moram no exterior, frutos de seu antigo casamento com Fátima Bernardes, e que moram no exterior, ou ler o capítulo de um livro inteiro sem ter atenção desviada pelo celular.

“O meu sonho é ter uma atividade bacana, relevante, que não demande tanto de mim, para que sobre o quê? Uma coisa chamada tempo. Eu preciso de tempo”, garantiu.

Fátima Bernardes conta episódio de crise de pânico que passou

Este conteúdo foi originalmente publicado em William Bonner cita planos de aposentadoria: “Preciso de tempo” no site CNN Brasil.

Motorola Razr ganha nova versão turbinada por IA de diversas empresas

A Motorola apresentou na quinta-feira (24) novas versões de seu telefone flip Razr com recursos de inteligência artificial desenvolvidos com tecnologia própria e de...

Carro invade festival, atropela público e deixa mortos em Vancouver

Mortes foram confirmadas depois que um carro atropelou uma multidão em um festival de rua que celebrava a herança filipina em Vancouver, no Canadá, na...

Postura de Francisco abriu porta para reformas na Igreja, diz especialista

O papado de Francisco foi marcado por uma postura de acolhimento e abertura a discussões que podem levar a reformas significativas na Igreja Católica....