Xuxa Meneghel viveu por 15 anos em uma mansão chamada carinhosamente de “Casa Rosa”. Durante uma conversa no podcast “Revista WOW”, que foi ao ar na terça-feira (15/4), os apresentadores Brunno Rangel e Marcelo Feitosa resgataram o episódio em que a artista teve sua casa invadida e um homem estranho morou escondido por alguns dias na propriedade.
Ao falarem sobre aventuras, Xuxa foi questionada se não tinha medo de nada, e confessou que seu único medo tem mais relação com os riscos contra as pessoas que ela ama.
Veja as fotos
“Eu tenho medo de ver a minha filha sofrendo, tenho medo de saber que ela pode se machucar, tenho medo de violência contra as pessoas que eu amo. Deus me livre e guarde. Eu tenho esse tipo de medo”, explicou.
Casa Rosa
O apresentador Brunno Rangel relembrou as invasões de fãs na Casa Rosa e o caso de um homem que morou lá. Xuxa detalhou que, em um dos andares, havia um acervo de shows, com objetos das Paquitas e fantasias. Nesse acervo havia um quarto, cozinha e tudo era bem completo.
O invasor entrou sem que ninguém percebesse, pois era um cômodo de menor acesso. “Ele entrou lá, viu que não tinha ninguém, porque pouquíssimas pessoas iam lá para baixo. Ele entrou nessa casa, limpou a casa, morou lá por um tempo, cuidou da casa.”
Teve um outro episódio em que a famosa estava treinando — e ela gosta de treinar no escuro —, mas acabou vendo uma luz suspeita e descobriu que havia um rapaz lá dentro há uns dois dias. “Queria me ver”, relatou. Sobre sentir medo da situação, ela revelou que não se sentiu ameaçada.”Vários fãs entravam, ficavam pendurados em árvores”, contou.
Sobre o episódio de um fã que cuspiu nela, Xuxa disse que não teve medo e nem pretende se “esconder” dos fãs por causa do infeliz acontecimento. “Era um cara que já tinha bebido”, disse, e completou que os fãs a protegem.
Fonte: Portal LEODIAS