Zubeldía sobre expulsão: “Se tiverem que me expulsar 20 vezes, vão me expulsar”

Expulso da partida contra o Atlético-MG, o técnico do São Paulo, Luis Zubeldía, criticou a arbitragem após o empate por 0 a 0, no Mineirão neste domingo (6).

O treinador ficou revoltado com o árbitro Ramon Abatti Abel após uma entrada dura de Lyanco em Ferraresi. O zagueiro do Galo já havia recebido um cartão amarelo e, para Zubeldía, deveria ter sido expulso.

Em coletiva, o técnico do Tricolor Paulista afirmou não dar importância para os recorrentes cartões que recebe e ressaltou que irá “fazer isso sempre” para defender o São Paulo.

“Se tiverem que me expulsar 20 vezes, vão me expulsar. Não me importa. Já tenho nome como treinador. O que me interessa é defender a equipe que comando”, disse o treinador.

Cartões de Zubeldía

Contratado em abril de 2024, Zubeldía é conhecido pelo comportamento explosivo na beira do gramado. Confira os números do treinador abaixo.

  • 60 jogos
  • 26 cartões amarelos
  • 3 cartões vermelhos
  • 56,1% de aproveitamento

Este conteúdo foi originalmente publicado em Zubeldía sobre expulsão: “Se tiverem que me expulsar 20 vezes, vão me expulsar” no site CNN Brasil.

Mãe e filha missionárias morrem após contraírem malária em viagem

As missionárias Lúcia Lisboa, de 70 anos, e Cibele Lisboa, de 48, morreram na última quarta-feira (12/11) após complicações causadas pela malária. Mãe e...

Doenças da Idade Média continuam a circular e fazer vítimas

A confirmação de um caso de peste bubônica no final de agosto nos Estados Unidos reverberou em diversos países. Muitos imaginam que essa doença...

Abono salarial: o que muda em 2026 e quem pode ficar sem o benefício

A partir de 2026, o abono salarial será pago a um número menor de pessoas. A medida é resultado de uma mudança realizada pelo...