Zubeldía sobre expulsão: “Se tiverem que me expulsar 20 vezes, vão me expulsar”

Expulso da partida contra o Atlético-MG, o técnico do São Paulo, Luis Zubeldía, criticou a arbitragem após o empate por 0 a 0, no Mineirão neste domingo (6).

O treinador ficou revoltado com o árbitro Ramon Abatti Abel após uma entrada dura de Lyanco em Ferraresi. O zagueiro do Galo já havia recebido um cartão amarelo e, para Zubeldía, deveria ter sido expulso.

Em coletiva, o técnico do Tricolor Paulista afirmou não dar importância para os recorrentes cartões que recebe e ressaltou que irá “fazer isso sempre” para defender o São Paulo.

“Se tiverem que me expulsar 20 vezes, vão me expulsar. Não me importa. Já tenho nome como treinador. O que me interessa é defender a equipe que comando”, disse o treinador.

Cartões de Zubeldía

Contratado em abril de 2024, Zubeldía é conhecido pelo comportamento explosivo na beira do gramado. Confira os números do treinador abaixo.

  • 60 jogos
  • 26 cartões amarelos
  • 3 cartões vermelhos
  • 56,1% de aproveitamento

Este conteúdo foi originalmente publicado em Zubeldía sobre expulsão: “Se tiverem que me expulsar 20 vezes, vão me expulsar” no site CNN Brasil.

UFC Vegas 108 é recheado de brasileiros; card e onde assistir ao evento

O sul-coreano Hyun Sung Park e o japonês Tatsuro Taira, do peso-mosca (até 56,7kg.), se enfrentarão na luta principal deste sábado (2), no Ultimate...

Novo estudo aponta origem do Santo Sudário, que teria envolvido Jesus

Por séculos, cristãos prestaram homenagens ao sagrado Sudário de Turim, localizado na cidade de Turim, na Itália, e que teria sido colocado sobre o...

Conversas pessoais de usuários com o ChatGPT vazam na internet por engano

Conversas privadas entre usuários e o ChatGPT, incluindo relatos pessoais e sensíveis, foram acidentalmente indexadas por mecanismos de busca como o Google. O caso foi...