A caminho do Real Madrid, Alexander-Arnold anuncia saída do Liverpool

Trent Alexander-Arnold anunciou, nesta segunda-feira (5/5), a saída do Liverpool. Desde 2016 como profissional da equipe e 2004 nas categorias de base, o lateral-direito afirma que viverá um novo desafio. Ele será o novo reforço do Real Madrid.

“Após 20 anos no Liverpool, chegou a hora de confirmar que sairei no final da temporada. Esta é a decisão mais difícil que já tomei. Sei que muitos de vocês se perguntaram o porquê ou ficaram frustrados por eu ainda não ter falado sobre isso, mas sempre foi minha intenção manter meu foco total nos melhores interesses da equipe, que era garantir o título número 20 “, disse o lateral em vídeo postado nas redes sociais.

Assista:

O Real Madrid, que trabalha para ter o atleta já no Mundial de Clubes para suprir a lesão de Dani Carvajal. O contrato do jogador de 26 anos com os Reds se encerra no dia 30 de junho, enquanto a competição começa no dia 13 do mesmo mês.

Para o jogador se juntar ao Real, o inglês precisará abrir mão do último mês de salário, cerca de 900 mil euros. Além disso, a equipe espanhola deverá pagar uma compensação financeira de cerca de 2 milhões de euros.

Profissional do Liverpool desde 2016, Arnold fez 351 jogos e marcou 23 gols. Ele conum Mundial de Clubes, uma Champions League, uma Supercopa da Europa, dois Campeonatos Ingleses, duas Copas da Liga, uma Supercopa da Inglaterra e uma Copa da Inglaterra.

 



Fonte: Metrópoles

Mão de vaca: empresário, deputado federal do Acre pede reembolso até do guaraná de R$ 8,00

O empresário e presidente da Fieac (Federação das Indústrias do Acre), José Adriano, emitiu nota fiscal pedindo reembolso de R$ 50,00 que ele pagou,...

Entenda por que, em geral, são os cardeais mais velhos que assumem o lugar do Papa

Rafaella Ramos, correspondente do portal LeoDias em Roma, na Itália, explicou por que, em geral, são os mais velhos que assumem o lugar do...

Está por um fio! Presidente da CBF pode cair a qualquer momento

Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), perdeu um importante sustentáculo em sua articulação política no comando da entidade: o dirigente já...