Antes da fama: confira as antigas profissões dos famosos que começaram do zero!

Nem todo famoso nasceu rodeado de flashes e dinheiro. Ao contrário do que muitos pensam, várias celebridades brasileiras vieram de famílias humildes e precisaram batalhar muito para conquistar o sucesso. Muitas construíram suas carreiras do zero, superaram desafios e, com o tempo, transformaram suas histórias em trajetórias de grande fama e fortuna.

No mundo da televisão, o ator Rodrigo Lombardi trabalhou como garçom e agente de viagens, além de atuar como entregador de pizza e ser atleta de vôlei. Em algumas entrevistas o artista já comentou sobre sua vida pessoal e os trabalhos que realizou antes de se tornar galã de novela.

Veja as fotos

MoycDfD4 Design sem nome
Reprodução / Instagram
Ivete SangaloReprodução / Instagram
Fotos: Will Dias / Brazil News
Whindersson faz 1ª aparição após internaçãoFotos: Will Dias / Brazil News
Reprodução/Globo
Molina (Rodrigo Lombardi) em “Mania de Você”: personagem vai morrer no último capítuloReprodução/Globo
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

“Saia do colégio. Pegava três conduções pra ir pro treino. Isso era minha rotina de segunda a sábado para jogar domingo. Esse condicionamento do treino, da disciplina, do esforço, me serve até hoje na minha vida de ator”, revelou Lombardi em entrevista ao GShow.

O humorista Whindersson Nunes ganhou fama com o sucesso dos seus vídeos no YouTube, o influencer começou a publicar seus vídeos em 2013 e conquistou a internet anos depois. Porém, antes da trajetória na internet Whindersson, nascido em Palmeira, interior do Piauí, trabalhou como carregador de caminhão e garçom.

Formada em fisioterapia pela Universidade Cruzeiro do Sul, de São Paulo, Paolla Oliveira também já trabalhou fora das telinhas e chegou a atuar na área e trabalhar em clínicas e hospitais antes de seguir sua busca pela carreira artística. O período como fisioterapeuta foi uma “pausa” no sonho de brilhar na televisão, já que aos 16 anos Paolla já havia sido assistente de palco do Celso Portiolli.

Antes de se tornar uma das maiores estrelas da música brasileira, Ivete Sangalo trabalhou como vendedora de roupas e marmitas em Salvador. Após a morte de seu pai, ela e a família precisaram buscar formas de sustento, e com isso, Ivete passou a vender marmitas preparadas por sua mãe.



Fonte: Portal LEODIAS

Conclave: Relembre quando o Brasil quase teve um papa

Durante séculos, os líderes da Igreja Católica Romana foram escolhidos no Vaticano em reuniões privadas conhecidas como conclaves. Nesta quarta-feira (7), os cardeais não chegaram a um consenso sobre quem...

Cerro Porteño 0 x 2 Palmeiras: os melhores momentos do jogo da Libertadores

O Palmeiras venceu o Cerro Porteño por 2 a 0 na quarta-feira (7) no Estádio Nueva Olla, em Assunção, pela quarta rodada da fase...

Central Córdoba 1 x 1 Flamengo: melhores momentos do jogo da Libertadores

Central Córdoba e Flamengo empataram em 1 a 1 nesta quarta-feira (7), no Estádio Madre de Ciudades, em Santiago del Estero, na Argentina. A...