A influenciadora teen Antonela Braga marcou presença no aniversário de 31 anos de Thaís Vasconcellos, nesta segunda-feira (12/5), ao lado de sua mãe, Nathalia Braga, no Rio de Janeiro. Em conversa com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, a responsável da adolescente de 16 anos, contou como lidaram com a recente polêmica envolvendo a jovem e a ex-nora de Angélica, Duda Guerra.
A jovem acumula mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e 7 milhões no TikTok, afirmou que está contente com os novos seguidores: “Estou muito feliz com todo mundo que começou a me acompanhar e, enfim, muito grata por tudo.”
Veja as fotos
De acordo com Nathalia, após a confusão entre as jovens, a filha ficou mais de um dia sem se alimentar: “A Antonella ficou um dia e meio sem comer, sem colocar um grão de arroz na boca, e foi um momento muito difícil, né, para todo mundo”, revelou. “Está tendo todo o apoio da família, de todos nós, dos profissionais que estão acompanhando a gente e principalmente dos fãs, que acolheram a Antonella de uma maneira que eu, como mãe, não tenho como agradecer”, continuou.
A mãe disse que acompanha de perto as redes sociais da filha e busca sempre aconselhar da melhor maneira: “Quando a Antonella começou, eu ficava com o telefone ali na mão, acompanhando absolutamente tudo, e sim hoje eu acompanho tudo da Antonella, todos os dados, pra onde tá indo e aconselhando sempre ela, né? Da melhor maneira possível. Mas eu acredito que, assim, aquilo que eu falei no pronunciamento também, né? O mais importante são as bases. É você ser bom, honesto, ético e caminhar com a verdade.”
Questionada se houve uma conversa entre as mães dos adolescente envolvidos, como a apresentadora Angélica e a mãe de Duda Guerra, Nathalia afirmou que “É um assunto de adolescentes e que os adolescentes, eles têm que se resolver”. E completou: “Eu não acredito que adultos devam se intrometer em assuntos adolescentes, porque isso acontece toda hora. Assuntos de adultos são de adultos, devem ser resolvidos entre adultos e assuntos de adolescentes entre adolescentes, mas sem sombra de dúvidas, o caminho é sempre a conversa”, finalizou.
Fonte: Portal LEODIAS