“As notícias são boas”, diz família de Lúcio ao noticiar melhora clínica

Lúcio segue internado no Hospital Brasília, localizado no Lago Sul, em Brasília, após sofrer queimaduras por conta da explosão de uma lareira ecológica. A família do zagueiro publicou uma nota no Instagram oficial do pentacampeão e informou que “as notícias são boas”, já que ele demonstrou “melhora progressiva no quadro clínico”.

“Gostaríamos de agradecer por todas as mensagens de apoio e orações que temos recebido. As notícias são boas: Lúcio está bem, consciente e estável, com melhora progressiva do quadro clínico. Ele segue sob acompanhamento da equipe médica, que permanece otimista quanto à sua recuperação”, informa o comunicado.

3 imagens

Lúcio é pentacampeão com a Seleção Brasileira

Ex-jogador defendeu clubes do Brasil e da Europa
1 de 3

Ex-zagueiro deu entrada em hospital com queimaduras no corpo

Jonathan Moscrop – UEFA/UEFA via Getty Images

2 de 3

Lúcio é pentacampeão com a Seleção Brasileira

Jose Manuel Alvarez/Quality Sport Images/Getty Images

3 de 3

Ex-jogador defendeu clubes do Brasil e da Europa

André Borges/Especial Para O Metrópoles

Por fim, eles se mostraram “confiantes e com o coração tranquilo” e aguardando a evolução dos próximos dias. “Manteremos todos atualizados. Muito obrigado pelo carinho e respeito de todos”, encerra a nota.

Em nota, a assessoria do hospital informou que “o ex-zagueiro da Seleção Brasileira, Lúcio, segue estável e consciente, sob cuidados da equipe especializada em queimados do Hospital Brasília – Rede Américas. Nesse sábado (17/5), passou por curativo das lesões e mantém boa evolução clínica.”

Lúcio tem 47 anos. Em 2002, o zagueiro foi um dos pilares do pentacampeonato da Seleção Brasileira. Por clubes, o atleta se destacou por Bayern de Munique, da Alemanha, e Inter de Milão, da Itália. Lúcio também atuou no Brasil, defendendo clubes como Internacional, São Paulo, Palmeiras e Brasiliense.



Fonte: Metrópoles

Wimbledon: entenda a ciência por trás do saque mais rápido do tênis

Em Wimbledon deste ano, os fãs testemunharam o saque mais rápido nos 148 anos de história do torneio, quando o francês Giovanni Mpetshi Perricard...

Médica revela que recuperação de Yuri Alberto no Corinthians surpreende

O atacante Yuri Alberto está em fase de transição física no Corinthians após sofrer uma fratura no processo transverso da vértebra L1, uma lesão...

USP começa a derrubar muro da Raia Olímpica na Marginal Pinheiros

A Prefeitura do Campus Capital-Butantã da USP (Universidade de São Paulo) deu início, na última segunda-feira (7), a demolição do muro de alvenaria que...