A atriz e cineasta brasileira Bárbara Paz vai dirigir o veterano de Hollywood Willem Dafoe em seu novo filme, intitulado “Cuddle”.
Na trama, Dante, um carinhoso profissional que oferece conforto platônico a estranhos que desejam conexão. Seus clientes vão desde os sobrecarregados até os emocionalmente frágeis, pessoas que buscam o toque humano em um mundo onde o afeto se tornou raro e transacional.
Por trás de seu exterior calmo, Dante luta contra um hábito analgésico e uma existência solitária, suavizada apenas pela companhia tranquila de seu cachorro, mas quando um encontro surpreendente perturba sua rotina, ele abre a porta para um tipo de intimidade frágil e inesperado.
“Nosso ‘Cuddle’ nasce para abraçar a todos. Como um reflexo do nosso mundo contemporâneo”, escreveu a brasileira em uma publicação nas redes sociais.
É a segunda vez que os dois artistas trabalham juntos. Anteriormente, Dafoe entrou como produtor accionado no documentário “Babenco – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou“ (2019), dirigido pela brasileira. Além de terem contracenado em “Meu Amigo Hindu” (2016), de Hector Babenco.
“Cuddle” será produzido pela Conspiração Filmes, responsável por títulos como “A Mulher Invisível“, “DOM” e “Ainda Estou Aqui”.
Saiba quais filmes brasileiros foram selecionados para Cannes
Este conteúdo foi originalmente publicado em Bárbara Paz e Willem Dafoe se unem em mais um projeto; conheça “Cuddle” no site CNN Brasil.