Bella Ramsey sobre papel em “The Last of Us”: “Adaptação, não réplica”

A atriz Bella Ramsey, 21, responsável por dar vida à personagem Ellie na série “The Last of Us”, comentou sobre a fidelidade do papel em relação ao jogo homônimo da Naughty Dog que adapta a produção da HBO. Em nova entrevista, a artista enfatizou a importância de ter liberdade de viver sua própria Ellie.

“Eles estavam muito interessados em que fosse uma adaptação e não uma réplica. Há Ashley Johnson como Ellie do jogo, e há Bella como Ellie na TV. E essa é a diferença”, disse em vídeo para a revista americana GQ (veja abaixo).

 

“É um ser humano diferente incorporando essa pessoa, e então, é claro que eles vão ser diferentes. Mas elas ainda podem ter o mesmo espírito. E eu acho que foi meio que o caso com Ellie”, concluiu Ramsey.

Em entrevista recente ao portal norte-americano The Hollywood Reporter, Bella Ramsey ainda disse que, em determinado momento, ela mesma começou a ficar obcecada em como sua personagem, Ellie, parecia.

Pela internet, alguns fãs do jogo que adapta a série da HBO disseram que Bella Ramsey não parece estar mais velha em relação à primeira temporada. Há um salto temporal de quatro anos para os novos episódios.

“Eu fiquei bastante obcecada com a aparência da Ellie no jogo, com sua estatura física e, para ser mais específica, com a definição muscular dos seus braços. E eu não era assim. Meu tipo de corpo não é assim.”

Ramsey disse que conversou muito sobre o assunto com Craig Mazin, um dos diretores da série. “Ele nunca impôs essa expectativa a mim. Ele queria que eu parecesse forte e me sentisse forte, e isso estava na minha postura, na minha confiança. Foi um desafio para mim me livrar da culpa por não parecer gerada por computador.”

Conheça Isabela Merced, estrela de “The Last of Us” e novo “Superman”

Disputa entre quiet quitting e quiet hiring mostra desequilíbrio do mercado

Enquanto alguns funcionários se dispõem a fazer estritamente o necessário para sua função, outros gestores, por sua vez, terceirizam funções e sobrecarregam equipes.  Em...

Polícia diz que resolveu caso de gêmeos achados mortos em montanha nos EUA

Qaadir e Naazir Lewis vieram ao mundo com cinco minutos de diferença. Os gêmeos idênticos amavam muitas das mesmas coisas: animes, a cor vermelha...

Crises globais e terrorismo impulsionaram ultradireita, diz especialista

A ascensão da ultradireita no cenário político global tem sido impulsionada por uma série de crises e eventos marcantes nas últimas décadas, segundo análise...