Em uma participação no podcast “Entretêcast”, Bianca Rinaldi relembrou sua experiência como protagonista do remake de “A Escrava Isaura” (Record), revelando um desafio nos bastidores: a falta de memorização de falas por parte de seu par romântico, Theo Becker. A atriz lamentou que o ex-peão, em sua visão, não tenha aproveitado as oportunidades que teve. A declaração não passou despercebida, e o famoso, sem filtros, utilizou suas redes sociais para responder às críticas da colega com “sangue nos olhos”.
“Eu tive contato na época de “A Escrava Isaura”, foi o primeiro papel dele. Sempre fiquei muito na minha, sou muito concentrada no meu trabalho. Não tenho muito o que falar. Eu acho que o Theo teve oportunidades na vida dele de se posicionar como ator, e acho que ele não soube aproveitar. Não o conheço profundamente, mas sei que é um cara que tomava remédio, explosivo. Foi difícil para ele, acho que ele não teve essa cabeça de, lá no início, aproveitar as oportunidades”, disparou Bianca.
Veja as fotos
“Eram cenas com bifes e bifes, e ele não chegava com o texto pronto. O (diretor) Herval cortava o texto e o mandava ir para casa decorar”, completou a veterana da teledramaturgia, a respeito das cenas em que a interação não era tão difícil, com o roteiro autoexplicativo. Assim que tomou conhecimento do discurso da ex-Paquita, Becker não pensou duas vezes e retrucou: “Nunca tomei remédios fazendo novelas, apenas em “A Fazenda”, e foi um erro. Herval nunca cortou uma cena minha por eu não saber o texto; cortou a que Álvaro fugia de Leôncio armado, em uma carruagem, para proteger meu personagem”.
“Adiamos duas cenas para eu ter mais firmeza no texto, pois tinham sido roteirizadas 26 cenas grandes para um único dia de gravação. Nesse dia, eu tinha 26 cenas e Bianca, aproximadamente 14, após o feriado da virada do ano. E quem errava o texto na primeira frase, se tremendo de nervosa, era ela. Quase todos os dias. Herval me chamou para ser protagonista de “Floribella” e ir com ele para a Band, ganhando 40 mil, e não pude aceitar, pois já tinha contrato assinado para “Prova de Amor”. Foi quando fechei um contrato de 8 anos com a Record”, finalizou o Cobrão de “Os Mutantes”.
Fonte: Portal LEODIAS