Botafogo goleia Internacional e aparece na primeira parte da tabela

O Nilton Santos foi palco de goleada do Botafogo. O alvinegro bateu o Internacional por 4 x 0, na partida que encerrou este domingo (11/5) de Brasileirão. O Glorioso conquistou a terceira vitória no campeonato enquanto o Colorado se complicou na classificação. Assista aos gols:

 

O Botafogo entrou em campo e não precisou fazer o torcedor esperar muito para comemorar, pois Igor Jesus abriu o placar logo aos 10 minutos. Apesar do domínio alvinegro, as redes ficaram sem balançar por bons 34 minutos, até Artur marcar o segundo para o Fogão.

3 imagens

1 de 3

Igor Jesus é o artilheiro do time no Brasileiro, com 3 gols

Vítor Silva/ Botafogo

2 de 3

3 de 3

Na segunda etapa da partida, a história se repetiu. Aos nove minutos Cuiabano fez o terceiro da noite, mas desta vez o gol seguinte não demorou para sair. Alex Telles mandou a bola para as redes e definiu de vez a goleada.

Com este resultado, o Botafogo pegou o elevador para a parte de cima da tabela, na oitava colocação, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Ceará, que tem os mesmos 11 pontos e ainda jogará pela 8ª rodada, nesta segunda-feira (12/5).

Saindo da terceira derrota consecutiva na temporada, a situação do Inter é um pouco mais delicada. O time gaúcho está na 13ª posição e com nove pontos, somente dois a mais que o Vasco, que fecha a zona de rebaixamento.



Fonte: Metrópoles

Sandrão sobre ter assumido namoro com Suzane: “É um preço caro”

Sandra Regina Ruiz teve sua história marcada pelo romance que viveu com Suzane von Richthofen em Tremembé, unidade prisional de São Paulo reservada para...

Pistoleiros executam indígena em MS com tiro na cabeça

Cerca de 20 homens armados atacaram, neste domingo (16), um grupo de indígenas na TI (Terra Indígena) Iguatemipeguá, na cidade de Iguatemi (MS), pelo...

Comunista e ultradireitista lideram no Chile com 40% das urnas apuradas

Os candidatos Janette Jara, da coalizão de esquerda, e Jose Antônio Kast, do partido de ultra-direita, lideram as eleições presidenciais no Chile com 40%...