Bragantino bate Vasco fora de casa e dorme na liderança do Brasileirão

Domínio do Red Bull Bragantino em São Januário. Fora de casa, o Massa Bruta bateu o Vasco por 2 x 0 e vai dormir na liderança do Brasileirão. A equipe paulsita venceu com gols de Guilherme Lopes e Isidro Pitta.

Com o resultado, o Bragantino chegou aos 23 pontos no Brasileirão e assumiu a liderança provisória do campeonato. O Massa Bruta aguarda os jogos de Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro para saber se permanece líder do torneio. Já o Vasco fica em situação complicada na tabela. Com apenas 10 pontos, o Cruzmaltino é o 15º colocado.

Leia também

O jogo

Mesmo fora de casa, o Bragantino foi dominante e abriu o placar com apenas um minuto de jogo. Na bola parada, Guilherme Lopes marcou o primeiro para o Massa Bruta e levou o título de gol mais rápido do Brasileirão até o momento.

Assita ao gol:

🚨 GOOOL!
⚽ Guilherme Lopes
Vasco 0 – [1] RB Bragantino

pic.twitter.com/E2PTlutYEO

— Gols do Brasileirão ⚽🇧🇷 (@golsdobrasil1) June 1, 2025

Após abrir o placar, o time paulista seguiu ditando o ritmo da partida e ainda perdeu boas chances de ampliar o placar com Jhon Jhon. Aos 33 minutos, Pitta ampliou para o time em um golaço sem deixar a bola cair.

No segundo tempo, o Vasco esboçou reação e chegou a tentar machucar o Bragantino, mas foi pouco efetivo e saiu com a derrota dentro de casa.



Fonte: Metrópoles

Manchester City x Fulham: horário e onde assistir ao jogo da Premier League

Manchester City e Fulham entram em campo nesta quarta-feira (11), às 16h30 (de Brasília), em partida válida pela 26ª rodada da Premier League. O...

Vasco x Bahia: horário e onde assistir ao jogo do Brasileirão

Vasco e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2026. O confronto será...

São Paulo x Grêmio: horário e onde assistir ao jogo do Brasileirão

São Paulo e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (11), à 20h30 (de Brasília), em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2026. O confronto...