Bragantino vence com gol no fim e assume vice-liderança do Brasileiro

De casa nova, o Bragantino recebeu o Mirassol no Estádio Cícero de Souza Marques, em confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Isidro Pitta aos 46 minutos, o Massa Bruta venceu por 1 x 0 e pulou para a 2ª posição da competição.

Veja o gol

Na primeira etapa o Bragantino foi superior e teve chances de abrir o placar. Primeiro com Jhon Jhon, que acabou carimbando o travessão, e em seguida com Juninho Capixaba batendo falta, mas esbarrando na grande defesa do goleiro Walter, do Mirassol.

No segundo tempo o Bragantino seguiu pressionando em busca da vitória e, em jogada de Vinicinho, Juninho Capixaba finalizou com perigo para fora. O Mirassol teve uma oportunidade com Negueba, mas o goleiro Cleiton fez grande defesa.

Quando o empate parecia prevalecer no placar, Pitta apareceu a deu a vitória ao Massa Bruta com passe de Pedro Henrique.

Com a vitória, o Bragantino subiu para a 2ª posição com 16 pontos, igualando o líder Palmeiras. Já o Mirassol é o 16º, primeiro fora da zona de rebaixamento, com sete.

Próximos compromissos do Bragantino

  • Brasileirão: Grêmio x Bragantino – sábado (10/5) – 18h30 – Arena do Grêmio
  • Copa do Brasil: Bragantino x Criciúma – quinta-feira (22/5) – 21h30 – Cícero de Souza Marques

Próximos compromissos do Mirassol

  • Brasileirão: Mirassol x Corinthians – sábado (10/5) – 18h30 – Maião



Fonte: Metrópoles

Bocalom banca Villas Boas e presidente da Câmara, chamado de corrupto, se cala

Acuado pelas inúmeras denúncias de assédio moral, o diretor presidente da RBtrans expôs ao vexame os 21 vereadores de Rio Branco. Generalizou ao afirmar...

“Traidor da Pátria”: chegam ao Conselho de Ética pedidos de cassação do deputado federal Eduardo Bolsonaro

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), enviou nesta sexta-feira (15/8) quatro pedidos de cassação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) ao Conselho de Ética da...

STF marca julgamento final de Bolsonaro para o dia 2 de setembro

O presidente da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), Cristiano Zanin, marcou para 2 de setembro a primeira sessão de julgamento da ação...