Brasil: Ragnarok The Orchestra Concert inicia contagem regressiva

Em 14 de junho acontecerá, pela primeira vez no Brasil, o Ragnarok The Orchestra Concert, um dos espetáculos mais aguardados do universo gamer.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Sob a batuta de Sol Chin, primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends, e com direção musical do maestro Adriano Machado, o espetáculo trará à vida mais de 20 trilhas icônicas do jogo Ragnarok Online, interpretadas ao vivo pela consagrada Orquestra Sinfônica Villa Lobos.

Os arranjos, inéditos e emocionantes, percorrem as cidades e mapas que marcaram gerações de jogadores, como Prontera, Payon, Geffen e Morroc.

No próximo dia 14 de junho, o Teatro Bradesco se transformará no cenário de uma celebração histórica da cultura gamer e da música sinfônica no Brasil.

Os últimos ingressos à venda custam a partir de R$80,00 e estão disponíveis pela plataforma uhuu.com e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

E para tornar a experiência ainda mais especial, o público presente receberá itens exclusivos: 1 camiseta oficial exclusiva do concerto, 5 bottons colecionáveis com arte do jogo e 1 cartão com cupom de item para o jogo Ragnarok Online.

O post Brasil: Ragnarok The Orchestra Concert inicia contagem regressiva apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Al-Ittihad vira sobre Al-Raed e conquista título saudita

O Al–Ittihad, capitaneado pelo atacante francês Karim Benzema, conquistou o título do Campeonato Saudita com duas partidas de antecedência ao virar o placar e...

Flamengo 2 x 0 LDU: veja melhores momentos de jogo pela Libertadores

O Flamengo venceu a LDU Quito por 2 a 0 na noite de quinta-feira (16) no Maracanã, em jogo válido pela quinta rodada do...

CBF e Ednaldo: entenda o caso de forma didática

Ednaldo Rodrigues foi afastado da presidência da CBF nesta quinta-feira (15) por decisão Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ). O desembargador Gabriel De...