Ludmilla e sua esposa, Brunna Gonçalves, que esperam a primeira filha, estão em Miami, nos Estados Unidos. Na reta final da gravidez, a dançarina dará à luz a pequena Zuri fora do Brasil. Por nascer em território americano, a bebê terá automaticamente a cidadania dos EUA, conforme determina a 14ª Emenda da Constituição, que garante a cidadania a qualquer pessoa nascida no país. No começo do ano, Donald Trump anunciou a intenção de extinguir esse direito, uma regra que não é comum em todos os países.
Ao voltarem ao território brasileiro, a pequena também poderá ter sua certidão de nascimento registrada aqui, garantindo a dupla cidadania. Cidadãos brasileiros com filhos nascidos no exterior podem registrar o nascimento tanto em um Consulado brasileiro no país de nascimento quanto diretamente em um Cartório de Registro Civil de 1º Ofício no Brasil, conforme orientação do Ministério das Relações Exteriores. No final de abril, Gonçalves compartilhou um momento especial com a herdeira.
Veja as fotos
“Gente, todas às vezes que eu posto vídeos da Zuri soluçando, as pessoas ficam sem saber, né? Não sabiam que dá para sentir! ‘Meu Deus, eu sinto isso! É soluço?’. Sim, o da Zuri é soluço — e é super normal ela soluçar. Inclusive, é sinal de saúde ela soluçar várias vezes ao dia. Então, é muito engraçado: toda vez que eu viro e falo: ‘Mamãe, tá soluçando’, ela fica (fazendo barulhos). É muito fofo!”, contou a ex-sister da casa mais vigiada do Brasil. Por texto, escreveu: “Solucinho, mamãe”.
Ainda trazendo novidades sobre a primogênita do casal, o quarto da menininha já está pronto: “O quartinho da Zuri está finalizado. Cara, não estou acreditando! Ficou lindo! Delicado, do jeito que eu queria. Ficou lindo demais, não dá para mostrar tudo, mas ficou lindo demais. Vou mostrar só para vocês terem noção. A gente vai mudar algumas coisas no apê, fazer algumas mudanças… “Agora, uma coisa que eu não sabia foi quando eu mandei a foto do quartinho da Zuri para minha mãe, para ela ver, e ela falou: ‘Por que o berço já está montado?’. Aí eu falei: ‘Ué, tenho que deixar o quarto todo pronto, né?’. E ela: ‘Não, não pode. O berço só se monta depois que a criança nasce’. Vocês sabiam disso? Eu nunca ouvi falar nisso na minha vida inteira, que o berço só se monta quando a criança nasce”.
Fonte: Portal LEODIAS