Britney Spears, de 43 anos, precisou se explicar às autoridades ao desembarcar em Los Angeles nesta quinta-feira (22), após um episódio ocorrido durante um voo particular. A cantora viajava de Cabo San Lucas, no México, acompanhada por seus seguranças.
Britney Spears escapa de incêndio em Los Angeles
Intervenção ocorreu após pouso
Durante o trajeto, Britney acendeu um cigarro e começou a fumar dentro da aeronave. De acordo com o portal TMZ, os comissários de bordo solicitaram que ela apagasse, o que foi atendido. No entanto, assim que o avião pousou, agentes aguardavam no local para abordá-la.
Segundo a publicação, a artista recebeu uma advertência formal pela atitude e, após prestar esclarecimentos, foi liberada para seguir viagem.
Companhia aérea se posiciona
A JSX, empresa de voos privados responsável pela aeronave utilizada por Britney, informou ao TMZ que “não tinham comentários sobre os supostos eventos descritos”. A Polícia de Los Angeles, procurada pelo site, não respondeu sobre a ocorrência.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Histórico semelhante em 2024
Não é a primeira vez que Britney se envolve em situações parecidas durante voos. Em dezembro do ano passado, durante a comemoração de seu aniversário de 43 anos, a cantora também teria acendido um isqueiro dentro de um jato particular e foi advertida por membros da tripulação.
O post Britney fuma durante voo e é abordada pela polícia nos EUA apareceu primeiro em OFuxico.
Fonte: OFuxico