Brunna Gonçalves sobre rotina após dar à luz: “Não sei o que é parar”

Desde que deu à luz Zuri, filha com Ludmilla, Brunna Gonçalves vem contando aos seguidores como é ser mamãe de 1ª viagem. A dançarina, dessa vez, aproveitou para contar sobre a nova rotina e disse que não sabe o que é parar a oito dias.

Minha olheira está gigante, estou morrendo de sono, mas a neném está de banho tomado, de barriguinha cheia, dormindo, enquanto a mãe…”, declarou, ao comentar que a maternidade está só no início.

4 imagensFechar modal.1 de 4

Reprodução/Instagram2 de 4

Reprodução/Instagram3 de 4

Reprodução/Instagram4 de 4

Reprodução/Instagram

Leia também

“Aos poucos as coisas vão se encaixando, criando rotina, vai entender como fazer as coisas, mas tem que ser com calma, não é de uma hora pra outra, não”, relatou. A esposa de Ludmilla detalhou o comportamento de Zuri desde que veio ao mundo.

“Na primeira semana ela dormia, mamava e dormia, não acordava, não chorava. Mas agora, de ontem para hoje, as coisas estão mudando. […] De madrugada está dando um pouquinho de trabalho, mamando muito, muito mais do que na primeira semana, briga com o peito. Personalidade forte, viu?”, explicou.

Por fim, ela babou pela filha. “É normal ficar olhando e não cair a ficha de que você é mãe? Fico olhando e pensando ‘saiu de dentro de mim’”, encerrou.



Fonte: Metrópoles

O que acontece com corpo quando se come muitos ultraprocessados? Entenda

Biscoitos recheados, refrigerantes, embutidos e refeições prontas já fazem parte da rotina de milhões de brasileiros. De acordo com um estudo realizado pela Faculdade...

Dr. Kalil: Gravidez precoce aumenta risco de parto prematuro, alerta médico

A gestação durante a adolescência representa um fator significativo de risco para partos prematuros, conforme alerta Werther Brunow de Carvalho, professor da UTI neonatal...

CPMI espera “Careca do INSS” para depoimento nesta segunda-feira (15)

A CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) tem prevista nesta segunda-feira (15), às 16h, o depoimento do...