Calderano perde final, mas garante 1ª medalha do Brasil no Mundial

Wang Chuqin derrotou Hugo Calderano por 4 sets a 1, neste domingo (25/5), e conquistou o Mundial de Tênis de Mesa. No entanto, apesar da derrota,  o brasileiro conquistou a primeira medalha no torneio para o Brasil, ele também foi o primeiro fora da Ásia ou Europa a garantir o feito.

Leia também

A final começou com muito equilíbrio entre os atletas. Wang Chuqin começou melhor o jogo e chegou a abrir dois pontos de vantagem. O brasileiro voltou a controlar as ações e virou a partida. Mas o chinês cresceu novamente no game, retomou a frente do placar e fechou o set em 12 x 10.

O número 2 do mundo seguiu com o bom momento e sobrou no segundo set. Chuqin dominou o período e fechou em 11 x 3, abrindo 2 x 0 na final.

No terceiro set, melhor para Calderano, que venceu com larga vantagem, por 11 x 4. No entanto, logo na sequência, Chuqin derrotou o brasileiro no quarto set por 11 x 2.

No fim, mais equilíbrio, mas a vantagem do chinês seguiu. Ele venceu por 11 x 7 e conquistou o Mundial de Tênis de Mesa.



Fonte: Metrópoles

Receita libera nesta quinta (24) consulta ao 3º lote de restituição

Nesta quinta-feira (24), a partir das 10h, a Receita Federal liberará a consulta ao terceiro dos cinco lotes de restituição do Imposto de Renda...

Flamengo quebra tabu de quase 30 anos com vitória sobre Bragantino; entenda

A vitória do Flamengo sobre o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (23), não foi importante apenas para as pretensões de Filipe Luís e companhia...

Estreias do cinema: saiba o que entra em cartaz nesta quinta-feira (24)

Os cinemas brasileiros recebem grandes estreias nesta quinta-feira (24). Novo longa-metragem da Marvel e produções nacionais estão entre os destaques. Abaixo, a CNN reúne todas as...