Camila Loures tem voo cancelado após ataque próximo a aeroporto em Tel Aviv

Camila Loures, 30 anos, utilizou suas redes sociais para informar seguidores sobre a suspensão de sua viagem para o Oriente Médio. A influenciadora relatou que não conseguiu sair do Brasil por conta do cancelamento de um dos voos da conexão.

Ivete Sangalo aparece em hospital e faz alerta

Trajeto interrompido

Segundo Camila, o plano inicial era embarcar em São Paulo, com escala em Madrid e destino final em Tel Aviv. No entanto, o trecho entre a capital espanhola e a cidade israelense foi cancelado por motivos de segurança.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Na verdade nosso voo é do Brasil para Madrid e de Madrid para Tel Aviv. O que foi cancelado foi o de Madrid para Tel Aviv. Até mais informações, não podemos ir daqui [Brasil] para Madrid. Os dois trechos têm que estar liberados para nós sairmos do Brasil”, explicou a influenciadora em publicação.

De acordo com ela, a suspensão ocorreu após a queda de um míssil próximo ao aeroporto de Tel Aviv, comprometendo as operações na área.

‘Sinto falta da Camila Loures’, confessa Virginia Fonseca

Viagem era desejo antigo de Camila

Camila afirmou que pretendia realizar a viagem como parte de um plano pessoal ligado à sua nova fase de vida. A influenciadora comentou que visitar Israel aos 30 anos fazia parte de seus desejos de longa data.

O post Camila Loures tem voo cancelado após ataque próximo a aeroporto em Tel Aviv apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Lula ironiza Tarcísio e diz para ele não esconder boné de Trump

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou nesta quinta-feira (11) o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmando que ele...

Análise: Brasil recorrer à OMC teria impacto prático muito limitado

O ex-diretor-geral da Organização Mundial do Comércio (OMC), Roberto Azevêdo, comentou, durante sua participação no programa WW, a possibilidade de o Brasil recorrer à...

França e Reino Unido anunciam acordo de imigração e planos para a Ucrânia

O primeiro-ministro do Reino Unido, Keir Starmer, e o presidente francês, Emmanuel Macron, anunciaram nesta quinta-feira (10) acordos de controle migratório e planos para...