O filme “Manas“, produzido pela Globo Filmes e lançado na última terça-feira (14/5), conta a história de Marcielle, de 13 anos, vive em uma comunidade ribeirinha na Ilha do Marajó com o pai, a mãe e os irmãos. Durante o evento de estreia do longa-metragem, o Portal LeoDias conversou com a atriz Camila Pitanga, que estava presente no local e falou sobre sua carreira e conquistas recentes.
Depois do sucesso como Lola, em “Beleza Fatal”, Camila Pitanga adotou uma postura mais presente e íntima nas redes sociais. Lola, que é dona de uma empresa de estética e influenciadora digital, foi uma personagem importante para a atriz, não só pelo destaque da novela, mas também para que Camila enxergasse o mundo digital com novos olhos.
Veja as fotos
“Eu acho que por conta da Lola e do entendimento do lançamento na novela eu me preparei. Eu mudei minha equipe e criei uma nova maneira de me relacionar com as redes, fazendo reacts, fazendo mais vídeos, entrei no TikTok, mas tentando criar uma conexão mais próxima com o público. Eu continuo sendo discreta, mas acho que a conversa é sempre bem-vinda”, afirma a artista.
Atualmente Camila interpreta Ellen na nova novela da Globo, “Dona de Mim”, uma personagem sensível que enfrenta uma batalha contra o câncer enquanto lida com o dilema de criar sua filha, completamente diferente de seu último papel.
“É uma personagem muito desafiadora. Vão ter agora muitos flasbacks que vão contar um pouco da trajetória da Elen, essa mulher que tem uma decisão difícil, dolorosa, de entregar sua filha, quando ela entende que ela está no fim da sua vida”, disse Camila.
Durante o especial de 60 anos da TV Globo, a atriz reviveu um de seus papéis mais marcantes de sua carreira, a Bebel de “Paraíso Tropical”. “Pode imaginar? 17 anos depois reencarnar a Bebel foi uma emoção tão grande. Estava com a Cláudia Raia, foi uma dupla maravilhosa, eu me diverti”, destacou.
Pitanga ainda aproveitou a entrevista para dar uma dica de bem-estar e beleza: “A Lola responderia muitas coisas, mas eu não sou Lola. Acho que cuidar da cabeça, ter boas amizades e amar o que faz”.
Fonte: Portal LEODIAS