O goleiro do Santos, Gabriel Brazão, recebeu uma cobrança pública de dívida por meio das redes sociais do Peixe.
A cobrança foi feita por um conhecido cantor gospel: Regis Danese. Em tom enérgico, Danese diz que o goleiro “precisa virar homem e acertar uma dívida”. Brazão não respondeu o cantor.
O comentário foi postado no Instagram do Santos e, depois, apagado.

“O Gabriel Brazão é um excelente goleiro, só precisa virar homem e acertar uma dívida que tem comigo! ESQUECEU BRAZÃO? Os anos que morou na minha casa? As passagens aéreas que comprei para você? Motorista particular, não é homem para honrar com seus compromissos? Estamos aguardando, tenho todos os prints aqui das conversas você dizendo que vai acertar! Tenho os e-mails trocados com o seu irmão Mateus Cabral dos gastos que tivemos com você! Só queremos o que é nosso, nada mais!”, publicou o compositor de “Faz um milagre em mim”.
“Entra na minha casa”
Em 2020, em entrevista à ESPN, Brazão explicou que quando tinha 13 anos morou na casa do cantor por dois anos até ir para o alojamento da Raposa. Atualmente, Brazão tem 24 anos.
“Eu sou de Uberlândia e o Cruzeiro foi o primeiro time que fiz teste. Um grande amigo meu é filho do cantor Régis Danese e era nosso vizinho. Jogávamos bola juntos e um dia eu jogava bem contra os adultos. Ele me levou para fazer teste no Cruzeiro. Não imaginava que isso seria possível. As portas foram abertas no começo. O Régis chegou a ser meu empresário por um tempo. Mas até hoje na minha carreira, foi um cara bem importante na minha carreira”, afirmou.

“Deus lhe pague”
Porém, nas fotos do cantor no Instagram, diversos usuários comentaram a cobrança pública. “Deus lhe pague, porque o Brazão não vai”, escreveu o perfil Conexão Santista. “Homem cristão que cobra uma dívida de um guri de 13 anos”, afirmou o usuário Junior Fabio.
Em 2024, o cantor divulgou uma mensagem em que afirmou ter tido o perfil invadido pelo filho após publicação sobre “odiar” tirar fotos com público.