Finalmente, Cariúcha admitiu publicamente que pediu para deixar o programa “Fofocalizando”, do SBT. Segundo ela, a primeira pessoa a quem ela pediu ajuda foi o apresentador Ratinho.
Maira Cardi encontra fungos e cogumelos em ar-condicionado
Cariúcha admitiu que pediu para deixar o programa por estar se sentindo mal na atração. “Eu não estava bem psicologicamente. Eu estava sufocada!”
Ao ser questionada por Leo Dias, Cariúcha admitiu que pediu para sair do programa porque não estava se sentindo bem.
“Eu pedi para sair do programa. A primeira pessoa a quem pedi ajuda foi o Ratinho. Cheguei no camarim dele, perguntei se podia falar com ele e disse que queria sair do Fofocalizando. Perguntei se podia ficar só no programa dele e se ele poderia me ajudar”, contou.
Ela completou: “Ah, vocês sabem que eu faço tratamento psicológico. Eu tomo meus remédios para poder me acalmar”, admitiu.
“E você admite que pedir para sair foi um erro?”, insistiu Dias. “Então, foi num momento de… Deixa eu falar pra você. Esse negócio de festa de artista, é claro que a gente sente. Mas eu tô c*gando e andando pra artista, eu tenho que agradar a Deus e a vocês aí de casa, até porque vocês é que me colocaram aqui. “Se vocês me colocaram aqui para ser a porta-voz de vocês, eu vou honrar isso dignamente. Porque eu já estive aí, sei o nosso lugar.”
“Num dia a internet me odeia, no outro me ama, não é fácil psicologicamente. Mas aí, conversando com a minha psicóloga, eu lembrei que tenho dois filhos para criar, tenho minha mãe que eu aposentei…Eu tenho muita gente pra sustentar, minha família, a parentada. Pra quem passou fome e dormiu na rua, vambora”, finalizou.
O post Cariúcha abre o jogo sobre saída do Fofocalizando: ‘Estava sufocada’ apareceu primeiro em OFuxico.
Fonte: OFuxico