Carlo Ancelotti visita Cristo Redentor e recebe bênção de padre

O técnico Carlo Ancelotti, da Seleção Brasileira, visitou, neste sábado (31/5), o Cristo Redentor no Rio de Janeiro. O italiano foi a um dos principais cartões postais da cidade acompanhado do coordenador executivo geral de Seleções Masculinas, Rodrigo Caetano, além de Paul Clement e Francesco Mauri, e do analista de desempenho Simone Montanaro, que fazem parte da sua comissão.

Leia também

3 imagensEle tirou fotos com torcedoresFechar modal.1 de 3

Ancelotti visitou o Cristo Redentor neste sábado (31/5)

Rafael Ribeiro/CBF2 de 3

Ele tirou fotos com torcedores

Rafael Ribeiro/CBF3 de 3

Carleto teve um encontro com Padre Omar, reitor do Santuário do Cristo Redentor, e recebeu a benção do religioso. No local, Ancelotti foi celebrado por torcedores e turistas que visitavam o ponto turístico. O treinador tirou fotos e distribuiu alguns autógrafos.

Durante sua apresentação, Carlo Ancelotti destacou seu desejo em conhecer os principais cartões postais do Rio de Janeiro, citando como exemplo o Corcovado. Segundo a CBF, ir ao Cristo Redentor era um dos principais desejos do italiano, que vai morar na cidade.

Após a visita, Ancelotti, Rodrigo Caetano e os membros da comissão técnica foram até o Mirante Dona Marta, onde puderam observar pontos importantes do Rio de Janeiro.

Na segunda-feira (2/5), o treinador iniciará a preparação para as partidas contra o Paraguai e Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, os primeiros compromissos dele à frente da Seleção.



Fonte: Metrópoles

Torcida do Corinthians protesta em votação de impeachment: “Augusto, vaza”

Neste sábado (9), os sócios do Corinthians decidirão o futuro de Augusto Melo na presidência do clube. A partir das 9h (de Brasília), os associados...

Ministro: China quer ampliar relação com Brasil em meio ao tarifaço

O ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, disse durante o Seminário Esfera Infra que a China e outros países asiáticos querem ampliar...

Susana Vieira diz que quase entrou em depressão após perda de cachorros

Aos 82 anos, Susana Vieira disse que quase entrou em depressão após enfrentar a perda de três dos seus cinco cachorros entre 2024 e...